Início / Notícias / Jogos /

Netflix Games ganha novos jogos para celulares Android e iPhone

Dominoes Café, Knittens e Wonderputt Forever são os novos jogos no catálogo do Netflix Games para celulares Android e iPhone

Por

O Netflix Games recebeu mais quatro jogos para celulares Android e iPhone (iOS). Anunciada nesta terça-feira (7), a inclusão leva outros títulos à plataforma, como Dominoes Café, Knittens e Wonderputt Forever, que já estão disponíveis globalmente aos usuários do serviço. Ao todo, o catálogo da Netflix já engloba mais de dez games.

Netflix Games (Imagem: Divulgação/Netflix)
Netflix Games (Imagem: Divulgação/Netflix)

A expansão agrega ainda mais opções aos usuários da plataforma estreada em novembro. É o caso do Dominoes Café, um jogo de dominó que traz modalidades para partidas individuais ou contra um amigo, por exemplo. O game Knittens, que oferece diversos desafios para ganhar itens e vestir gatinhos, também foi liberado ontem.

A oferta de games também foi complementada pelo título Wonderputt Forever. O jogo é uma opção para quem gosta de minigolfe e traz diversos cenários inusitados. A companhia ainda traz outros games no catálogo, como Stranger Things: 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up.

Ontem, a companhia também anunciou a chegada de outros títulos no futuro, como Hextech Mayhem: A League of Legends Story. Na tarde desta quarta-feira (8), o jogo já estava disponível para download em celulares Android pela Google Play Store e para iPhone e iPad (iOS) pela App Store. A Netflix também pretende liberar outro game em breve: Arcanium: Rise of Akhan.

Netflix Games está disponível para Android e iPhone

O Netflix Games é a nova plataforma de jogos da Netflix. A novidade começou a ser liberada no começo de novembro após um longo período de testes na Polônia iniciado em agosto. Na ocasião, a companhia fez o lançamento somente para Android com cinco títulos, incluindo os games da franquia Stranger Things.

A solução chegou ao iPhone alguns dias depois, em 10 de novembro. Assim como em celulares Android, os títulos são baixados no iOS através da App Store. Neste caso, os usuários acessam o catálogo pelo app da Netflix e depois são redirecionados às lojas de aplicativos para fazer o download.

O serviço está disponível para assinantes da plataforma de streaming de filmes e séries.

Com informações: TechCrunch