The Game Awards 2021: veja alguns destaques do pré-show

Esquenta do “Oscar dos games” trouxe alguns anúncios, como multiplayer de terror e a volta da Telltale Games

Vivi Werneck
Por

O The Game Awards é conhecido por apresentar alguns jogos ou mesmo atualizações no seu pré-show, ou seja, o esquenta para a premiação principal. Alguns vencedores de categorias técnicas e esports também são anunciadas. Alguns destaques dos 30 minutos iniciais vão para um multiplayer inspirado no filme O Massacre da Serra Elétrica e a volta da Telltale Games, com The Expanse.

1. The King of Fighters XV 

Além dos oito personagens jogáveis do game de luta tradicional da SNK, agora os jogadores poderão também testar os poderes de Krohnen, anunciado com trailer exclusivo. Um segundo teste open beta também foi revelado para PS4 e PS5 a partir do dia 17 de dezembro.

2. The Texas Chain Saw Massacre

O estúdio Gun Interactive, criadores do Friday the 13th: The Game, anunciou um multiplayer inspirado no filme The Texas Chain Saw Massacre (O Massacre da Serra Elétrica) – que por si só já é inspirado em eventos reais. Ainda sem datas, mas não duvido que possa ter algo de Dead by Daylight.

3. The Expanse: A Telltale Series

Quando todos acharam que a Telltale Games havia desaparecido, eis que ela ressurge com um novo jogo: The Expanse. Como já de tradição, o gameplay será focado numa história interativa parecida com a versão do estúdio para The Walking Dead e Tales from the Borderlands, por exemplo. The Expanse se passa antes dos eventos da série sci-fi de TV de mesmo nome.

4. Babylon’s Fall

https://www.youtube.com/watch?v=J2S4EGpfhk8

A data de lançamento de Babylon’s Fall, game de combate com foco em co-op da Square Enix, foi anunciada. O jogo estará disponível dia 3 de março de 2022 para PS4, PS5 e PC (Steam). O game poderá ser jogado solo ou em equipes de até quatro jogadores.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados