Início / Notícias / Jogos /

Warner e Monolith anunciam jogo da Mulher-Maravilha com mundo aberto

Mulher-Maravilha vai ter jogo solo produzido pela Monolith, mas ainda sem data para ser lançado e nem mesmo plataformas confirmadas pela Warner

Por

É a era dos jogos de heróis e heroínas. Agora foi a vez da Mulher-Maravilha ter um jogo próprio anunciado pela Warner. Com o nome óbvio de Wonder-Woman, o game está em produção pelo estúdio Monolith, responsável por outros projetos de sucesso ou ao menos conhecidos, como Matrix Online, Blood e Middle-Earth Shadow of Mordor.

Mulher-Maravilha ganha jogo próprio (Imagem: Divulgação/Warner)

Apenas um trailer inicial, bem inicial, foi mostrado. Nele vemos um pouco da Mulher-Maravilha atacando um alvo em sua frente. Os gráficos parecem bem avançados mas o design da personagem lembra um pouco do que foi visto na série de games de luta Injustice: Gods Among Us e Injustice 2.

O jogo será um RPG de ação então espere que vários personagens da mitologia da Mulher-Maravilha apareçam ou participem de alguma forma, como ajudando a personagem e também participando das batalhas com ela – algo que nós apenas imaginamos.

Atualização: a produtora confirmou que o jogo será de mundo aberto e terá Sistema Nêmesis, o mesmo visto nos jogos recentes de Senhor dos Anéis.

Confira a prévia, que entrega bem pouco:

Que outros heróis vêm por aí?

Vale lembrar que vários jogos de super-heróis estão previstos para os próximos meses, até anos. Há um game do Wolverine em produção, além de Spider-Man 2, pela Marvel. Temos também Midnight Suns, que mescla horror e RPG tático e heróis dos Vingadores.

Por fim, a própria DC e Warner promete entregar algumas produções bem aguardadas, como Gotham Knights e um game do Esquadrão Suicida enfrentando a Liga da Justiça – ambos teoricamente previstos para 2022. Por isso não espere por novidades de Mulher-Maravilha tão cedo.