Início / Notícias / Jogos /

Genshin Impact distribui gemas de graça após vencer o The Game Awards

Jogadores de Genshin Impact vão receber 1.600 gemas essenciais entre os dias 11 e 14 de dezembro para comemorar a vitória do gacha game como Melhor Jogo Mobile do TGA 2021

Por

Para comemorar a vitória na categoria de Melhor Jogo Mobile do The Game Awards 2021, Genshin Impact vai distribuir 1.600 gemas essenciais de graça para todos os jogadores, a partir do dia 11 de dezembro. Os itens serão oferecidos ao longo de quatro dias, em pacotes com 400 gemas diárias, até 14 de dezembro.

Genshin Impact (Imagem: miHoYo/Divulgação)
Genshin Impact (Imagem: miHoYo/Divulgação)

Nesses quatro dias, os jogadores deverão logar em Genshin Impact em qualquer plataforma para resgatar as 400 gemas essenciais diárias. Vale mencionar que, por mais que sejam gratuitas, as gemas só podem ser obtidas por pessoas com rank de aventura no nível sete ou maior.

Quem não puder entrar no game até o dia 14 de dezembro ainda vai conseguir pegar as gemas essenciais no correio até o último dia da versão 2.3. Caso não tenha nenhum personagem interessante nas Orações (banners) atuais, dá para resgatar as gemas e aguardar a chegada do patch 2.4 para conseguir 10 Destinos logo no primeiro dia.

The Game Awards elege It Takes Two como GOTY

O The Game Awards aconteceu na última quinta-feira (9) e elegeu It Takes Two com o Game of the Year de 2021. Na categoria de Melhor Jogo Mobile, Genshin Impact foi o vencedor da disputa que contava com Fantasian, League of Legends: Wild Rift, Marvel’s Future Revolution e Pokémon Unite.

Além das premiações, o evento apresentou alguns jogos inéditos ao público, como Star Wars Eclipe, um game da Mulher-Maravilha, Alan Wake 2, Sonic Frontiers e Duna: Spice Wars. No pré-show, o The Game Awards aproveitou para mostrar novidades para títulos já anunciados, como o novo lutador Krohnen de The King of Fighters 15.

Se quiser ficar por dentro de tudo o que aconteceu no evento, o Tecnoblog noticiou os principais anúncios e os vencedores de todas as 30 categorias da premiação.

Com informações: GamesRadar.