Início / Notícias / Jogos /

PUBG Mobile ganha evento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Após Fortnite, Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa também inspira evento especial em PUBG Mobile, com previsão de início para janeiro do próximo ano

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

PUBG Mobile vai ter um crossover com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda sem data mais específica. O jogo ganhará algum conteúdo temático, da mesma forma que vem fazendo com outras marcas nos últimos meses – enquanto isso o filme chega aos cinemas nesta semana, em 16 de dezembro.

Homem-Aranha chegará em PUBG Mobile (Imagem: Divulgação/Krafton)

O Homem-Aranha chega na atualização 1.8, que está prevista para janeiro. O que se sabe é que um grafite temático está confirmado, além de uma imagem oficial que apresenta o herói aracnídeo passando com sua teia, enquanto um dos soldados de PUBG é refletido no prédio ao seu lado.

É possível que o jogo receba ainda skins do Homem-Aranha ou de alguns dos vilões presentes no longa-metragem, como Duende Verde, Doutor Octopus e Homem-Areia, mas isso não passa de especulação nossa, com base no histórico do game em relação a parcerias.

O update 1.8 não deve ter apenas conteúdo do crossover, mas outras novidades esperadas pelos fãs de PUBG Mobile.

Homem-Aranha também no Fortnite

PUBG Mobile não é o único jogo no estilo Battle Royale que ganhou ou ganhará conteúdo temático de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O Fortnite, da Epic Games, seguiu pelo mesmo caminho e já introduziu o herói na temporada mais recente.

O Aranha em Fortnite é uma skin temática, com duas variações de uniforme, que pode ser desbloqueada no Passe de Batalha. Além disso, dentro da ilha onde rola, é possível encontrar um item que serve como lançador de teia, imitando a movimentação do personagem – e que pode ser usado em conjunto com qualquer outra skin.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o mais novo filme do herói da Marvel, que o coloca para enfrentar as ramificações do Multiverso, conforme vilões – e talvez outros personagens – surgem em sua realidade.