PUBG Mobile ganha evento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Após Fortnite, Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa também inspira evento especial em PUBG Mobile, com previsão de início para janeiro do próximo ano

Felipe Vinha
Por

PUBG Mobile vai ter um crossover com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda sem data mais específica. O jogo ganhará algum conteúdo temático, da mesma forma que vem fazendo com outras marcas nos últimos meses – enquanto isso o filme chega aos cinemas nesta semana, em 16 de dezembro.

  • Como sair de um time em PUBG Mobile
  • Como excluir amigos no PUBG Mobile

O Homem-Aranha chega na atualização 1.8, que está prevista para janeiro. O que se sabe é que um grafite temático está confirmado, além de uma imagem oficial que apresenta o herói aracnídeo passando com sua teia, enquanto um dos soldados de PUBG é refletido no prédio ao seu lado.

É possível que o jogo receba ainda skins do Homem-Aranha ou de alguns dos vilões presentes no longa-metragem, como Duende Verde, Doutor Octopus e Homem-Areia, mas isso não passa de especulação nossa, com base no histórico do game em relação a parcerias.

O update 1.8 não deve ter apenas conteúdo do crossover, mas outras novidades esperadas pelos fãs de PUBG Mobile.

Homem-Aranha também no Fortnite

PUBG Mobile não é o único jogo no estilo Battle Royale que ganhou ou ganhará conteúdo temático de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O Fortnite, da Epic Games, seguiu pelo mesmo caminho e já introduziu o herói na temporada mais recente.

O Aranha em Fortnite é uma skin temática, com duas variações de uniforme, que pode ser desbloqueada no Passe de Batalha. Além disso, dentro da ilha onde rola, é possível encontrar um item que serve como lançador de teia, imitando a movimentação do personagem – e que pode ser usado em conjunto com qualquer outra skin.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o mais novo filme do herói da Marvel, que o coloca para enfrentar as ramificações do Multiverso, conforme vilões – e talvez outros personagens – surgem em sua realidade.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados