Jogos da Copa do Brasil 2022 serão transmitidos pelo Amazon Prime Video

A 34ª edição do campeonato está prevista para começar dia 23 de fevereiro e terá transmissão sem custos adicionais no Prime Video

Paula Alves
Por
Veja como baixar e instalar aplicativos em sua smart TV (Imagem: Glenn Carsters/Unsplash)

Após um acordo de sublicenciamento com a Globo, a Amazon anunciou que vai transmitir os jogos da Copa do Brasil 2022 em seu streaming oficial, o Prime Video. Planejada para começar no dia 23 de fevereiro, a 34ª edição do campeonato terá todos os seus 36 jogos veiculados pela plataforma, sem nenhum custo adicional para seus usuários.

Primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir com exclusividade no país, a Copa do Brasil 2022 chega ao serviço do Prime Video como mais um dos investimentos globais que o serviço tem feito na área de esportes.

Em outros lugares do mundo, eventos importantes do setor também foram veiculados pela plataforma, como foi o caso da Ligue 1 e de Roland-Garros na França, da Premier League football no Reino Unido e da UEFA Champions League na Alemanha e Itália.

Por aqui, a Copa do Brasil terá as suas 36 partidas transmitidas sem custo adicional pelo Amazon Prime Video, sendo que 30 delas serão exclusivas do serviço (primeira fase e quartas de final) enquanto as outras seis também poderão ser transmitidas por outros veículos (semifinais e final).

Canal Premiere pode ser assinado via Amazon Prime Video

Premiere no Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução/Amazon)
Premiere no Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução/Amazon)

Se você assina o Prime Video e se animou com a notícia da transmissão da Copa do Brasil 2022 pelo streaming, pode se interessar também pela assinatura do Premiere, canal que transmite os jogos do Brasileirão, além de outros campeonatos estaduais, e que pode ser acessado dentro da própria plataforma da Amazon.

Lançado em junho de 2021 no serviço, o canal pode ser assinado à parte da assinatura regular e faz parte do Prime Video Channels, uma curadoria de pacotes avulsos do streaming, que incluem marcas como Paramount+, Looke, Starzplay, MGM e outras.

Atualmente o valor da sua assinatura dentro da plataforma sai pelo valor de:

  • Prime Video (R$ 9,90/mês com os primeiros 30 dias grátis) + Premiere (R$ 59,90/mês)

Vale lembrar, porém, que a assinatura do Premiere em sua própria plataforma oferece outros planos de assinatura, com opções anual, mensal e de combo com outros streamings.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Canal Exclusivo

Relacionados