OLX, Passei Direto e mais abrem 380 vagas de emprego e estágio em tecnologia

Empresas abrem vagas de emprego e estágio em tecnologia, marketing, produto e outros setores para trabalho remoto e presencial

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 6 meses
Profissionais trabalho em escritório (Imagem: Leon/Unsplash)

Mais uma semana, mais oportunidades: a OLX Brasil anunciou a disponibilidade de mais de 190 vagas de emprego para diversas áreas. Outras empresas também estão de portas abertas para novos colaboradores, como a edtech Passei Direto, com vagas para desenvolvedores, e a Avanade, que vai dar a largada a mais um programa de estágio. Confira, a seguir, os detalhes dessas e outras vagas de emprego e estágio.

OLX Brasil – mais de 190 vagas de emprego

A OLX Brasil está com mais de 190 vagas abertas. Os postos estão disponíveis para profissionais de diversas áreas, como Engenharia, Produto, Marketing, Estratégia, Comercial e mais. “As oportunidades são para jovens aprendizes até cargos de gestão, e abertas para todo o país, no formato Remote First”, informaram.

Além de priorizar o trabalho remoto, a companhia também anunciou que vai oferecer todo suporte técnico e equipamentos para as novas pessoas contratadas trabalharem de casa. Confira todos os detalhes na página da companhia: smartrecruiters.com.

Passei Direto – vagas em desenvolvimento, dados e mais

A Passei Direto também está em busca de novos talentos. A edtech anunciou a abertura de mais de 40 vagas em tecnologia. As posições são destinadas a desenvolvedores, DevOps e cientistas de dados. Além disso, há oportunidades para outros cargos, como Analista de CRM, Especialista de SEO e mais.

Segundo a edtech, as oportunidades são nos modelos remoto ou flexível. Mas a disponibilidade da modalidade depende da área. Os interessados podem conhecer mais a respeito na página de vagas da Passei Direto: gupy.io.

Avanade – 120 vagas de estágio em tecnologia

Se você procura por um estágio, então dá uma olhada nessa oportunidade: a Avanade abriu 120 vagas, sendo 72 vagas destinadas exclusivamente para mulheres. A oportunidade é destinada para quem vive em São Paulo (SP) e Recife (PE) ou redondezas, já que as atividades serão realizadas presencialmente.

Segundo a companhia, os interessados precisam participar de um programa de treinamento (bootcamp) que será ministrado pela Dio e terá uma trilha educacional online focada em .NET e Azure. “Os inscritos com melhor desempenho serão escolhidos para essas oportunidades”, afirmaram. As inscrições estão abertas até dia 26: dio.me.

Isaac – mais de 20 vagas em tecnologia

A Isaac é outra companhia que pretende expandir o seu corpo de colaboradores. A fintech abriu 26 oportunidades para as posições de analytics engineer, product designer e software engineer. Além disso, as vagas estão abertas para profissionais de todo o Brasil. 

Em comunicado, a empresa afirmou que os colaboradores poderão escolher trabalhar de casa, presencial ou no formato híbrido. As vagas e as demais informações estão disponíveis no site da fintech: olaisaac.com.br.

Ubots – vagas em desenvolvimento e suporte

A Ubots é outra startup com oportunidades disponíveis. A companhia anunciou seis vagas para os seguintes postos: Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Líder de suporte, SRE/DevOps Engineer, People Development (Consultor Interno de RH), Desenvolvedor WEB (Wordpress/HTML) e Desenvolvedor Full Stack Pleno/Sênior. Confira todos os detalhes: abler.com.br.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados