Coleção Mass Effect se destaca no Xbox Game Pass em janeiro

Coleção com os três Mass Effect remasterizados chega ainda nesta semana para quem assina o Game Pass em todos os consoles Xbox

Felipe Vinha
Por

A Microsoft revelou o que vem por aí entre os novos jogos do Xbox Game Pass em janeiro e Mass Effect Legendary Edition é um deles. A coleção com os três games principais e remasterizados da saga da EA fica disponível a partir de 6 de janeiro, para PC e console, via EA Play – que está incluso na assinatura da versão Ultimate. Veja ainda outros títulos que chegam, e que partem, nos próximos dias, além de alguns já lançados.

Coleção de Mass Effect vem para o Game Pass em janeiro (Imagem: Divulgação/EA)

Esta versão de Mass Effect não apresenta apenas os três jogos originais juntos. Eles vêm com mais de 40 DLCs, ou seja, conteúdo extra, e contam ainda com gráficos atualizados para resoluções 4K. Vários adicionais e pequenas melhorias também estão presentes.

Vale lembrar que Mass Effect é uma saga de ficção científica criada pela BioWare. Ela mistura RPG e aventura e o jogador controla Shepard, comandando da nave Normandy que precisa explorar o espaço em busca de respostas para uma possível ameaça de nível galáctico.

O que é o Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live, com games que podem ser jogados no Windows, Xbox e Xbox Cloud. Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch OnlineTwitch PrimePS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de janeiro

YouTube video

Saindo do catálogo em janeiro

Estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em janeiro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo.

Jogos que deixam o catálogo em 15 de janeiro:

  • Desperados III (Cloud, Console e PC)
  • Ghost of a Tale (PC)
  • Kingdom Hearts III (Console)
  • Mount & Blade: Warband (Cloud, Console e PC)
  • Pandemic (Console e PC)
  • Yiik: A Postmodern RPG (PC)

Além destes, PUBG: Battlegrounds vai deixar o catálogo do Game Pass a partir de 10 de janeiro, pois o game será relançado como gratuito para todo mundo no dia 12 deste mesmo mês.

Com informações: Xbox.