Início / Notícias / Jogos /

Você vai precisar de 20 dias inteiros para terminar Dying Light 2

Dying Light 2 promete ser um jogo grande, na verdade enorme, mesmo para quem não quer fazer todas as tarefas e missões extras da aventura

Por

Dying Light 2 vai ser um jogo grande, bem grande. A produtora Techland revelou em seu Twitter que o game vai tomar 500 horas do seu tempo para ser terminado por completo. Isso equivale a 20 dias contínuos, se o usuário jogar todos os dias da semana, todas as horas, sem parar. A quantidade de tempo gerou algumas reclamações no Twitter e a produtora teve que intervir para acalmar os ânimos.

Tem um tempinho para Dying Light 2? (Imagem: Divulgação/Techland)

Claro que 500 horas é bastante tempo, ainda que muitas pessoas gastem mais do que isso em outros games, especialmente multiplayer, e praticamente nem sintam esse período passar. Ainda assim, parece que apresentar o número assim, sem um maior embasamento, não pegou muito bem para a Techland.

Jogadores reclamaram que o jogo ia consumir muito tempo de suas vidas e alguns chegaram a comentar que cancelariam suas pré-compras já feitas.

Para tranquilizar a todos, a produtora informou que as 500 horas equivalem a absolutamente tudo que pode ser feito dentro do game. Não apenas a história principal, mas também missões secundárias, colecionáveis, tarefas opcionais, entre outros possíveis detalhes que estão na aventura.

Por outro lado, a Techland também disse que, se o jogador se concentrar na história principal e em algumas missões secundárias, não vai levar mais de 100 horas para terminar tudo. O problema é que “100 horas” também é uma quantidade considerável de tempo, levando em conta que muitos games possuem histórias que duram até 15 horas, em média, no máximo.

Dying Light 2 chega em fevereiro

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, que se passa 15 anos depois do primeiro Dying Light, lançado em 2015. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus zumbi.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

O game está previsto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Switch Cloud e PC, em 4 de fevereiro.

Com informações: VG247.