VTEX, Hotmart e mais empresas abrem 400 vagas de emprego em tecnologia

Ano novo, emprego novo? Separamos oportunidades para desenvolvedores, analistas e mais profissionais da área de tecnologia

Ana Marques
Por
• Atualizado há 5 meses
escritório da VTEX
VTEX oferece mais de 20 vagas de emprego em tecnologia (Imagem: Divulgação/VTEX)

O ano está só começando, mas empresas em diversos segmentos continuam contratando profissionais para preencher mais de 400 vagas de emprego em tecnologia. Entre as selecionadas, está a VETEX com oportunidades para engenheiros de software e especialista de segurança em TI, além da Hotmart, com vagas para gerente de produto, analista de segurança e mais. A seguir, veja todas detalhes sobre as posições em aberto na segunda semana de janeiro.

VTEX: mais de 20 vagas no Brasil

A multinacional brasileira VTEX está com vagas abertas para diversos áreas no país, incluindo a de tecnologia. No setor, as vagas são para engenheiro de software, especialista de segurança em TI, desenvolvedor web, entre outras.

A empresa é reconhecida como uma das 10 melhores para se trabalhar, segundo avaliações na plataforma Glassdoor, que leva em consideração a satisfação dos funcionários. Os selecionados contam com auxílio-refeição (Flash), vale-transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de outros benefícios.

Para saber detalhes sobre os requisitos de cada vaga, basta acessa a página de carreira da VTEX por meio deste link.

Hotmart: oportunidades em Belo Horizonte

A Hotmart é outra empresa de tecnologia com vagas para 2022. A companhia conta atualmente com sete postos abertos — para engenheiro de dados, analista de segurança da informação, product manager e desenvolvedores. O local de trabalho é em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Além disso, a Hotmart planeja novas vagas para este ano — ao todo, mais de 600 postos —, e edições de outros programas de ingresso, como: Programa Jovem Aprendiz, Programa Hands-On (voltado para contratação de Desenvolvedores), Programa de Estágio e o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 funcionários.

Para conhecer os requisitos e todas vagas disponíveis, acesse a seção de empregos da Hotmart por meio deste link.

Daitan: 400 vagas para devs, cientistas de dados e mais

A Daitan é uma empresa brasileira de software que anunciou mais de 400 vagas em tecnologia. Há postos abertos para desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiro de software para nuvem e diversas outras. No portfólio da companhia, há clientes como Skype, Dow Jones, Microsoft, 3M, VMware e British Telecom.

Segundo a Daitan, seus colaboradores contam com atenção personalizada, reconhecimento e programas de apoio, incluindo uma Diretoria de Carreiras, que oferece suporte para crescimento profissional. Interessados podem conferir, neste link, todas as vagas disponíveis no site da empresa. Há posições em várias cidades do Brasil, em modelo presencial ou híbrido, e também em home office.

Locaweb: vagas para especialista em redes e mais

A Locaweb é uma empresa que volta e meia aparece em nosso compilado de vagas. Em 2022, ela retorna com postos em tecnologia para programadores, especialistas em redes, em segurança e em dados e analistas de testes. Considerando as demais áreas da empresa, como Marketing e Atendimento ao Cliente, são mais de 200 vagas abertas.

Os profissionais podem trabalhar de forma remota ou híbrida, a depender da oportunidade. A empresa, que contratou aproximadamente 1.500 funcionários em 2021, oferece convênio médico e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, Gympass, massagem, entre outros benefícios.

Para enviar o seu currículo para uma das vagas em aberto, basta entrar na página da Locaweb na plataforma de vagas Kenoby. Você pode filtrar por área de interesse e região, para facilitar o encontro da melhor posição para o seu perfil.

Bônus — Programa de Estágio em Tecnologia no GNDI

O Grupo NotreDame Intermédica anunciou nesta terça-feira (11) que abriu seu primeiro Programa de Estágio para a área de Tecnologia da Informação. As inscrições vão até o dia 28 de janeiro, e os selecionados poderão estagiar de 12 a 24 meses na sede da empresa, que fica na Av. Paulista, em São Paulo (SP).

O estágio contempla as áreas de Sistemas Front end, Governança de Dados, Desenvolvimento, Segurança de Informações e Sistemas da Rede Própria. No primeiro ano, o estudante passa por um rodízio entre 4 das 5 áreas mencionadas, e no último ano ele poderá escolher um setor para os últimos 12 meses.

Para se candidatar, basta acessar este site — é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Além das oportunidades listadas acima, vale lembrar que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados