Início / Notícias / Jogos /

Free Fire recebe Assassin’s Creed em primeiro crossover especial de 2022

É oficial: o primeiro crossover de Free Fire em 2022 será com a série Assassin’s Creed, da Ubisoft, e terá skins exclusivas de Ezio Auditore

Murilo Tunholi

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Free Fire está preparando um evento especial como primeiro crossover de 2022. Em breve, o Battle Royale da Garena vai receber a franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft, em uma parceria que irá render skins exclusivas do personagem Ezio Auditore, modos de jogo limitados e prêmios aos jogadores que fizerem entrarem em partidas durante um certo período.

Crossover de Free Fire com Assassin’s Creed é oficial (Imagem: Divulgação/Garena)

O crossover com Assassin’s Creed era apenas um rumor até então, e algumas imagens haviam vazado em sites especializados de Free Fire. Agora, a Garena oficializou o evento. Ainda não há muitas informações reveladas, mas é possível esperar uma skin da roupa do icônico assassino Ezio Auditore da Firenze e visuais inspirados nos trajes da Irmandade dos Assassinos.

Na foto de divulgação do crossover, aparece Ezio usando as mesmas vestimentas de Assassin’s Creed 2. Por enquanto, não sabemos se outros assassinos — como Altair, Connor, Arno, Edward, Jacob, Evie, Bayek, Kassandra, Alexios ou Eivor — estarão em Free Fire durante o evento.

Mais novidades do crossover de Free Fire com Assassin’s Creed serão divulgadas nas próximas semanas. O evento ficará disponível tanto na versão clássica do Battle Royale quanto em Free Fire MAX em algum momento de março deste ano. Até o momento, a Garena ainda não divulgou uma data oficial para o início do conteúdo.

Free Fire quer “empolgar a comunidade” com crossovers

Em comunicado enviado ao Tecnoblog, a Garena explicou que a parceria com Assassin’s Creed busca “entregar conteúdos que empolguem a comunidade”, já que a franquia da Ubisoft é adorada por jogadores em todo o mundo. Pela reação positiva dos fãs do Battle Royale aos vazamentos, é provável que muita gente vá aproveitar o evento.

Free Fire tem histórico de fazer crossovers com séries bastante populares. No final do ano passado, o Battle Royale da Garena realizou uma parceria com a série La Casa de Papel no Episódio Final: Saquear e Vazar e ofereceu um modo de jogo inédito, além de skins de macacão vermelho dos personagens do show.