Pabllo Vittar invade The Sims 4 com pacote de carnaval

The Sims 4 recebe conteúdo temático de carnaval para o Brasil e conta com participação da cantora Pabllo Vittar

Felipe Vinha
Por

Os blocos de carnaval estão liberados, ao menos dentro do The Sims 4. A Electronic Arts anunciou um novo pacote temático, o Kit Moda Bloco de Carnaval, com vários itens e estilos, e com participação especial da cantora e modelo Pabllo Vittar. A novidade será lançada 3 de fevereiro no PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One, mas o preço não foi divulgado.

Este é mais um dos inúmeros pacotes tematizados que a EA lança para The Sims 4, regularmente. Vale lembrar que o jogo foi lançado em 2014 e até hoje é atualizado regularmente, inclusive com itens gratuitos em algumas ocasiões. Este é um dos jogos com mais DLCs da empresa nos últimos anos.

A produtora também comemora a novidade com um pequeno clipe mostrando algumas das peças da coleção inédita, mesclado com a música “Buzina”, de Pabllo Vittar, como pode ser visto a seguir:

Uma outra boa novidade é que essa música foi regravada com “Simmlish”, o idioma dos Sims, e pode ser ouvida dentro do jogo pelos personagens.

O que vem no kit de carnaval?

Segundo a EA, “esse novo conteúdo incentiva os Sims a incorporarem a confiança e a criatividade de uma das maiores celebrações culturais do mundo por meio de roupas, maquiagem e acessórios dinâmicos para todos os Sims”.

A fluidez dos designs incentiva os Sims a misturarem as peças de Pabllo em qualquer visual para uma abundância de alegria. Não importa se os Sims se vestem com recortes diferenciados, padrões de frutas multicoloridas com contrastes gráficos ou tops de lantejoulas, as oportunidades de diversificar seus visuais são infinitas, completas com maquiagem ousada e acessórios coloridos.

A EA também indica que mais atualizações temáticas virão ao longo de fevereiro. Além disso, em março, será possível decorar sua casa com uma nova obra de arte do famoso artista contemporâneo Lano.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados