PS Plus de fevereiro traz UFC, Planet Coaster e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep

PS Plus de fevereiro de 2022 foi anunciado com jogos que trazem lutas, construção de parques e um mundo de fantasia em primeira pessoa

Ricardo Syozi
Por

Trazendo variedade em fevereiro, os jogos confirmados para os assinantes do serviço PS Plus podem agradar jogadores distintos. As lutas realistas de EA Sports UFC 4, o mundo fantástico de Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e a construção de parques em Planet Coaster: Console Edition fazem parte do cardápio do mês. Confira mais sobre os games nas linhas a seguir.

PS Plus Fevereiro 2022
Os títulos do PS Plus de fevereiro de 2022 (Imagem: Tecnoblog)

Planet Coaster: Console Edition | PS5

YouTube video

Para quem gosta de simuladores e jogos de construção / administração, então é bom ficar de olho em Planet Coaster: Console Edition. Essa versão permite que o jogador construa o seu próprio parque do zero, personalizando desde as atrações até as barracas de alimentação.

Há mais de 700 itens disponíveis para instalar e chamar os clientes para visitarem o local. Depois, é necessário cuidar para que tudo siga da melhor forma possível, prestando atenção nas reações das pessoas sempre que alterar algo. Será que o melhor é investir em uma nova montanha-russa ou em uma casa do terror?

Vale ressaltar que essa versão estará disponível apenas para o PlayStation 5, ou seja, a versão de PS4 não poderá ser adquirida pelo serviço PS Plus no mês de fevereiro.

EA Sports UFC 4 | PS4

YouTube video

Os combates entre lutadores conhecidos mundialmente fazem parte da jogabilidade de UFC 4. Focando no realismo do esporte, a EA trouxe uma repaginada nas mecânicas do jogo em comparação às versões anteriores. Movimentos como a luta no chão ou o famoso clinche (a luta agarrada em pé) estão presentes em cada confronto.

Para quem curte jogar sozinho, este game da PS Plus de fevereiro também oferece um modo campanha. Nele, o jogador cria um lutador que precisa subir da categoria amadora até o mais alto ranking profissional. Porém, se preferir encarar outros oponentes humanos, há sempre o modo online que deve ganhar popularidade assim que a Sony disponibilizar o título para os assinantes.

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure | PS4

YouTube video

Trazendo o humor ácido da série Borderlands, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure foi lançado primeiramente como um DLC. Porém, como a sua popularidade cresceu bastante, a obra passou a ser vendida como um jogo standalone em 2021 e agora chega para os assinantes do PS Plus de fevereiro.

A aventura funciona a partir de um RPG de mesa na qual a personagem Tiny Tina serve como narradora para seus amigos. A partir daí, personagens icônicos da franquia da 2K participam de encontros e batalhas insanas em um mundo de fantasia que tudo pode acontecer. Basta a pequena mestra decidir.

No Hit Kill 38, nós falamos sobre esse game e outros mais. Não deixe de conferir.

Vale lembrar que esta versão do jogo é a de PlayStation 4 e não de PS5.

Os assinantes do serviço PS Plus poderão adicionar esses jogos na biblioteca a partir do dia 1 de fevereiro.

O que você achou dessa seleção? Vai jogar algum desses títulos? Conta pra gente!

Com informações: PlayStation Blog.

Relacionados

Relacionados