Jogo de ação Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store

Daemon X Machina, que já foi lançado no Nintendo Switch, está de graça por tempo limitado para PC na Epic Games Store

Felipe Vinha
Por

Daemon X Machina é o mais novo jogo gratuito para PC na Epic Games Store. O título da produtora Marvelous Inc. foi lançado inicialmente como exclusivo do Nintendo Switch e logo chegou a outras plataformas. O game é focado em ação e tem combates com robôs gigantes – mas ele só fica de graça até o dia 3 de fevereiro. Para baixar clique aqui.

Daemon X Machina está de graça para PC (Imagem: Divulgação/Marvelous)

Em Daemon X Machina você é um Outer, uma nova raça de ser humano que surgiu após a calamidade da queda da Lua. Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra extrema pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals: IAs corrompidas que se rebelaram contra seus criadores.

Ao pilotar um mecha totalmente personalizável conhecido como Arsenal, você deve se unir a mercenários como você e completar missões para derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas tenha cuidado: numa guerra travada por mercenários, os aliados de hoje podem se tornar inimigos de amanhã.

A versão PC do game tem uma média de notas de 72 – de 100 – no site Metacritic. Apenas uma das avaliações considerou o jogo fraco, com nota 40, abaixo da média.

Quando foi lançado pela primeira vez o game recebeu elogios por seus gráficos estilizados e pela jogabilidade frenética. Ele sempre foi um título caro, então é bom aproveitar o download grátis correndo.

YouTube video

Requisitos Mínimos de Daemon X Machina

O game é compatível apenas com PCs que usam Windows. Saiba o que é preciso para rodar, nos requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 8.1 ou 10
  • Processador: Intel i5-3470 / AMD FX-8300
  • Memória: 6GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / Radeon HD7870
  • Espaço livre: 13GB

Infelizmente o jogo não conta com legendas em português, entre seus idiomas disponíveis, mas ainda assim é uma grande aventura.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados

Relacionados