Prime Gaming de fevereiro tem Stellaris, Double Kick Heroes e mais

Com um mês sem as estrelas dos grandes estúdios, o Prime Gaming de fevereiro traz cinco jogos e outros mimos para os assinantes

Ricardo Syozi
Por

Após um mês de janeiro com Star Wars e Warhammer no cardápio, o Prime Gaming de fevereiro vai oferecer jogos menos famosos, mas que ainda podem agradar os fãs de gêneros distintos. Os jogadores poderão viajar pela galáxia, tocar guitarra com a sua banda, bater uma bola sem regras, gerenciar os recursos de uma vila e ainda tentar sobreviver em um mundo hostil. Confira cada jogo disponível para os assinantes do serviço da Amazon.

Stellaris

Este é um jogo de estratégia profundo que oferece um grande nível de espécies, exploração e escolhas. O jogador controla uma civilização que acabou de descobrir as formas de viajar pela galáxia. A partir daí, é necessário juntar recursos, administrar os seres vivos que encontrar e evoluir o máximo que puder. O aprendizado é o ponto alto de Stellaris.

Ashwalkers: A Survival Journey

Prometendo 34 finais diferentes que podem ser alcançados a partir das decisões do jogador, este título disponível no Prime Gaming de fevereiro oferece um conceito de sobrevivência e convivência em sua jogatina. A narrativa de Ashwalkers é não linear, permitindo que personagens distintos ganhem destaque neste mundo pós-apocalíptico. Sua jogabilidade envolve controle de recursos e suprimentos para a sobrevivência.

As Far As The Eye

Mantendo a temática de sobrevivência do Prime Gaming de fevereiro, As Far as the Eye é um game que dá ao jogador o papel de uma entidade que controla e direciona os seus pupilos em uma viagem para o centro da Terra. É claro que será necessário administrar os recursos e cultivar os alimentos para mantê-los vivos. A jogabilidade também traz elementos de roguelike, tudo em um formato de turnos similar a série Civilization.

Double Kick Heroes

Mais um jogo que traz um mundo pós-apocalíptico em sua narrativa. Double Kick Heroes mistura o gênero musical de Guitar Hero com o estilo de shmup de jogos como Gradius e R-Type. Pode parecer loucura, mas tudo funciona bem, mesmo que de forma limitada. A história é engraçada e a arte se destaca com a sua cara de quadrinhos.

Golazo! Soccer League

Se você está um pouco cansado do realismo da série Fifa ou eFootball, então curtir algumas partidas neste jogo do Prime Gaming de fevereiro pode ser uma boa pedida. A ideia de Golazo! Soccer League é a de oferecer uma pegada mais arcade do popular esporte. Não há faltas e nem impedimentos para diminuir a correria até o gol, sendo assim, é certeza que a insanidade estará presente em cada segundo.

Conteúdo extra de fevereiro no Prime Gaming

Além dos games disponíveis a partir do dia 1 de fevereiro, a Amazon já confirmou outros mimos para seus assinantes.

  • Rainbow Six Extraction: O pacote “Rubicon Phase” traz um uniforme e capacete exclusivo para todos os 18 Operativos;
  • FIFA 22: Os assinantes vão receber o “Pacote 4” do Prime Gaming, que inclui 7x Gold Rare Players, 2x 82 OVR Player Picks, 12x Consumíveis Raros e 1x Salah Player Loan;
  • Blankos Block Party: Os membros do Prime Gaming de fevereiro vão receber um “Mashup Item Bundle”, que inclui 20 mil Moola, 3x gumballs e 10 Fichas de EXP grandes. Além disso, todos vão ganhar um “Pacote de Acessórios”, que contém 500 Blankos bucks e um Acessório de Cabeça;
  • Lords Mobile: A partir do dia 7 de fevereiro, os assinantes poderão receber o “Pacote F: Warlor”, que inclui o Withdraw Squad, Random Relocator, Relocator, Anti-Scout, Army Size Boost e Maggot Chest. Além disso, a partir do dia 21 de fevereiro, estará disponível para os membros o “Pacote A: Progressão”, que traz Speed Up, Speed Up Research, Speed Up Training, Gryphon Chest, Noceros Chest e um baú de Materiais Raros.

Algum dos títulos da vez chamaram a sua atenção? Qual você gostou mais?

Com informações: Prime Gaming.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados