Banco24Horas agora vende gift card do Spotify, Uber, iFood e mais

Banco24Horas ganha opção para comprar saldo para serviços de streaming, delivery, transporte, jogos e mais pelo caixa eletrônico

Bruno Gall De Blasi
Por

Banco24Horas ampliou a sua cesta de serviços. Nesta semana, a TecBan anunciou a venda de gifs cards para o iFood, Spotify, Uber e outras plataformas diretamente pelos caixas eletrônicos (ATM) da companhia. A nova modalidade permite adquirir os cartões-presente com o pagamento feito diretamente pelo cartão de débito. 

Banco24Horas passa a vender cartão-presente de serviços de streaming, lojas de jogos e mais (Imagem: Divulgação)
Banco24Horas passa a vender cartão-presente de serviços de streaming, lojas de jogos e mais (Imagem: Divulgação)

A novidade garante mais funções aos caixas eletrônicos da rede. O incremento chegará aos 24 mil terminais de autoatendimento da Tecban ainda neste mês para que os usuários possam adquirir créditos para serviços de streaming, transporte e mais. A opção tende a facilitar o acesso às plataformas, especialmente para quem não tem cartão de crédito, por exemplo.

O uso do serviço é simples. Basta se dirigir a um terminal da rede e escolher a opção “Demais serviços”. Depois, é só seguir pelo menu “Recargas”, “Serviços pré-pagos”, escolher a opção desejada e realizar o pagamento com o cartão de débito. O código de ativação será impresso logo após a conclusão da transação.

Banco24Horas vende gift card para Uber, iFood e mais

A lista engloba serviços de transporte e alimentação, como a Uber e o iFood. Também é possível comprar saldo para o Spotify, PlayStation Store, Google Play Store e a tag Sem Parar. De acordo com o Mobile Time nesta quinta-feira (27), a companhia pretende aumentar a lista de opções de cartões-presente até o final de fevereiro.

Esta é mais uma opção de recarga pré-paga oferecida pelo Banco24Horas. Em junho de 2021, a TecBan anunciou uma opção para comprar saldo para celulares das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo. A modalidade também permite a recarga de planos de televisão pré-paga através dos terminais de autoatendimento da companhia.

Com informações: Mobile Time

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados