Início / Notícias / Cultura /

Fãs de Star Wars consertam mais um personagem de O Livro de Boba Fett

Mais um personagem de Star Wars foi modificado por fãs, com pequenas melhorias em relação a aparências anteriores que ele teve na saga

Felipe Vinha

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Mais mudanças feitas por fãs em um produto de Star Wars. A série O Livro de Boba Fett, assim como The Mandalorian, foi alvo de uma modificação em um dos personagens que aparecem “de surpresa” no enredo – e esta notícia obviamente vai ter alguns spoilers de leve, então leia por sua conta e risco.

Cad Bane foi o personagem modificado em Star Wars (Imagem: Reprodução)

O personagem em questão é Cad Bane, caçador de recompensas que apareceu em animações como Clone Wars, Rebels e Bad Batch. Agora ele faz sua estreia em live action com O Livro de Boba Fett, em uma cena de conflito contra o xerife Cobb Vanth.

O canal no YouTube Cinematic Chapters, ao que parece, não ficou muito satisfeito com a versão live action criada para Cad Bane. Um vídeo publicado mostra a versão modificada, que lembra mais o personagem que foi visto em Clone Wars.

Assim vemos Cad Bane com um tom de pele mais escuro, ainda que azul, e com uma leve mudança na posição da boca, que está mais para a parte inferior do rosto. Veja como ficou, no trecho que faz a comparação:

O que você achou? Prefere a versão da Disney ou a modificação dos fãs?

Luke Skywalker modificado

Como noticiamos há pouco tempo, o episódio também trouxe uma versão melhorada de Luke Skywalker, o Jedi e principal herói de Star Wars, rejuvenescido, ainda interpretado pelo ator Mark Hamill.

Isso aconteceu depois que Luke apareceu no final da segunda temporada de The Mandalorian, em 2020, e o efeito especial usado foi alvo de críticas, até que foi melhorado por um youtuber, Shamook, que posteriormente foi contratado para trabalhar na LucasFilm.

Não há confirmações a respeito, mas tudo indica que Shamook trabalhou nesta nova versão de Luke, que foi elogiada pelo público e parece bem mais natural que a anterior.

Com informações: CNET.