Genshin Impact libera Yae Miko no patch 2.5 e novos eventos em Enkanomiya

Atualização 2.5 de Genshin Impact chega em 16 de fevereiro com a nova personagem de cinco estrelas Yae Miko e eventos inéditos baseados na região de Enkanomiya

Murilo Tunholi
Por

O patch 2.5 de Genshin Impact, intitulado “O Florescer da Sakura”, chega em breve ao gacha da miHoYo. Além de incluir novos desafios e histórias sobre a região de Enkanomiya, a atualização vai liberar a nova personagem de cinco estrelas: Yae Miko. A produtora ainda aproveitou para apresentar um guerreiro inédito — Kamisato Ayato, que está batendo recordes de engajamento nas redes sociais com seu anúncio.

A nova personagem jogável do patch 2.5, Yae Miko, é uma maga de cabelo rosa que usa golpes do elemento Electro com seu Catalisador para explodir os inimigos a curtas e longas distâncias. Segundo a miHoYo, a Sacerdotista do Grande Santuário Narukami é capaz de causar “tanto dano constante fora de campo e um alto dano de explosão em campo”.

Quem quiser conhecer a maga antes do lançamento, pode encontrá-la durante algumas quests na região de Inazuma. Yae Miko ficará disponível em sua oração na fase inicial da atualização 2.5. Em seguida, as personagens Shogun Raiden e Sangonomiya Kokomi vão retornar ao sistema de gacha.

Já Kamisato Ayato é um dos personagens mais aguardados do jogo. Na conta oficial de Genshin Impact (@GenshinImpact) os dois tweets de apresentação do guerreiro já somam mais de 161 mil retweets, 400 mil curtidas e 8 mil respostas, até a publicação deste texto.

Ainda não há muitos detalhes sobre Kamisato Ayato, nem uma possível data de lançamento. Só sabemos que ele é líder do mesmo clã que Kamisato Ayaka faz parte, e tem como objetivo manter a prosperidade e estabilidade da região de Inazuma.

Patch 2.5 tem eventos em masmorras com prêmios

Durante todo o patch 2.5, os jogadores de Genshin Impact poderão participar do evento sazonal Portal de Oferenda dos Três Reinos. Nesse modo, será possível entrar em uma área amaldiçoada baseada em Enkanomiya para enfrentar diversos monstros enquanto tenta evitar o dano causado por uma escuridão corrosiva que cresce continuamente.

Como prêmios, os aventureiros vão receber Gemas Essenciais e um novo Catalisador de quatro estrelas chamado “Olho do Juramento”.

Outro evento do patch 2.5 — Engenhosidade Divina — vai oferecer uma chance aos jogadores de criar seu próprio domínio, customizando terrenos, mecânicas, armadilhas, bônus e critérios de conclusão. Essa masmorra ainda poderá ser compartilhada com outros jogadores por meio do multiplayer.

A atualização 2.5 de Genshin Impact chega no dia 16 de fevereiro às versões de PC, PS4, PS5 e celulares Android e iPhone.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados