Motorola Rogue com câmera sob a tela vaza em imagens com mais quatro celulares

Motorola Rogue e outros celulares devem ser lançados com câmera tripla de 50 megapixels; Motorola Hawaii+ pode ter tela OLED

Bruno Gall De Blasi
Por
Motorola Rogue aparece em imagem vazada com câmera sob a tela (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Motorola está se preparando para lançar vários celulares novos. Nesta terça-feira (8), Evan Blass revelou imagens de divulgação de diversos modelos, incluindo um smartphone identificado como Motorola Rogue que possui câmera frontal sob a tela. O vazamento ainda inclui outros telefones que devem ser estreados em breve.

O telefone identificado pelo codinome Rogue é o que mais chama a atenção. O destaque fica pela tela com câmera frontal oculta, posicionada atrás do display. Além disso, o smartphone tem câmera tripla com o sensor principal de 50 megapixels. Mas os detalhes sobre a ficha técnica e o nome comercial ainda são um mistério.

O vazamento ainda comporta outros modelos. É o caso do celular identificado internamente como “Hawaii+”, que terá uma tela OLED com um furo para abrigar a câmera frontal. Novamente, o telefone da Motorola possui câmera tripla de 50 megapixels, assim como o Motorola Dubai. 

Motorola Hawaii+ (esquerda) e Motorola Dubai (direita) (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)
Motorola Hawaii+ (esquerda) e Motorola Dubai (direita) (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Motorola Rogue e mais devem ter câmera tripla

Novamente, as imagens de divulgação mostram um celular com conjunto fotográfico triplo de 50 MP. É o caso do modelo identificado internamente como Rhode, que terá variantes com 4G e com 5G, além de duas opções de cores: branco e preto. O celular ainda é bem parecido com os demais em relação ao visual.

Motorola Rhode pode ter duas opções de cores: branco e preto (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)
Motorola Rhode pode ter duas opções de cores: branco e preto (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Há mais um celular na lista: o Motorola Austin. O modelo também tem… adivinha? Isso mesmo, câmera tripla de 50 megapixels, conforme mostra a inscrição ao lado das lentes. A diferença em relação aos demais fica pela tela, pois as bordas parecem ser mais espessas neste modelo, especialmente na porção inferior.

Apesar do vazamento, ainda não há mais informações sobre as fichas técnicas e recursos dos celulares da Motorola. Além disso, apesar de as imagens apresentarem a data 3 de abril na tela, isto não significa que os modelos serão anunciados neste dia. Ou seja, ainda não há previsão de lançamento dos smartphones.

Motorola Austin deve ter câmera tripla de 50 megapixels (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)
Motorola Austin deve ter câmera tripla de 50 megapixels (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Com informações: Android CentralEvan Blass (Twitter)

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados