Redmi AirDots 3 Pro ganha edição especial com Klee de Genshin Impact

Novos Redmi AirDots 3 Pro Edição Genshin Impact serão lançados por cerca de US$ 62 na Mihoyo Tmall Store e Xiaomi Mall

Bruno Ignacio
Por
Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition temáticos da personagem Klee (Imagem: Divulgação/ Redmi)
Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition temáticos da personagem Klee (Imagem: Divulgação/ Redmi)

Em parceria com a miHoYo, desenvolvedora do popular RPG online Genshin Impact, a Xiaomi anunciou nesta quinta-feira(17) uma edição especial de seus Redmi AirDots 3 Pro. A versão do produto será temática da personagem cinco estrelas Klee, com design, case e efeitos sonoros personalizados.

Em Genshin Impact, Klee é uma personagem da mais alta raridade do game. Ela é uma garotinha fofa, energética e divertida, mas usa muitas bombas e explosões para derrotar seus inimigos. Por isso, ela é atualmente um dos personagens mais queridos pelos jogadores.

Entre vários produtos anunciados hoje pela Xiaomi, foram revelados também os Redmi AirDots 3 Pro Edição Genshin Impact. Assim como sua versão normal, os fones de ouvido sem fio temáticos da Klee contam com redução de ruído inteligente e adaptável com o ambiente de 35dB. Além disso, há baixa latência de 69ms para jogos, conexão dupla para dispositivos e a promessa de 28 horas de duração de bateria.

“Os Redmi AirDots 3 Pro Edição Genshin Impact apresentam uma personalização detalhada baseada na popular personagem ‘Klee’ do jogo. Da embalagem ao design e efeitos sonoros personalizados, todo o pacote oferece uma ‘experiência Klee’ completa.

Xiaomi, em comunicado

Fones, case e embalagem são temáticos da Klee

Realmente, tudo no produto remete à famosa garotinha piromaníaca de Genshin Impact. A embalagem dos fones é idêntica ao livro Dodoco Tales, a arma de assinatura da Klee no jogo. Além disso, o design dos fones remete às bombas usadas por ela, que trazem seu característico símbolo laranja de trevo.

O mais divertido dessa edição é o case dos AirDots 3 Pro, que vem acompanhado de uma miniatura da bolsa usada pela personagem no jogo e que pode ser vestida também na vida real.

Case dos Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition acompanha uma mini bolsa da Klee (Imagem: Divulgação/ Xiaomi)
Case dos Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition vem em uma mini bolsa da Klee (Imagem: Divulgação/ Xiaomi)

O novo produto deverá chegar “em breve” na Mihoyo Tmall Store e Xiaomi Mall pelo preço de lançamento de 399 yuan, ou cerca de US$ 62. No entanto, é improvável que consumidores brasileiros tenham acesso aos fones de ouvido sem fio personalizados da Klee no mercado nacional.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Ignacio

Bruno Ignacio

Ex-autor

Bruno Ignacio é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cobre tecnologia desde 2018 e se especializou na cobertura de criptomoedas e blockchain, após fazer um curso no MIT sobre o assunto. Passou pelo jornal japonês The Asahi Shimbun, onde cobriu política, economia e grandes eventos na América Latina. No Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. Já escreveu para o Portal do Bitcoin e nas horas vagas está maratonando Star Wars ou jogando Genshin Impact.

Canal Exclusivo

Relacionados