Itaú cria conta digital Player’s Bank com benefícios para gamers

Player's Bank oferece vantagens exclusivas para jogadores, como rendimento automático, cartão sem anuidade e cashback para comprar consoles e games

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 4 meses
Player's Bank, do Itaú, é uma nova conta digital para gamers (Imagem: Divulgação/Itaú)

O Itaú começou a testar um novo tipo de conta bancária com benefícios exclusivos para gamers. Intitulado Player’s Bank, o produto busca oferecer serviço personalizado, com atendimento pelo Discord, rendimento automático no saldo, Pix ilimitado e cartão de crédito sem anuidade. Além disso, o banco promete desconto e cashback ao comprar jogos, PCs, peças de hardware, consoles e periféricos.

A ideia do banco é dar aos jogadores vantagens que façam sentido no dia a dia. Segundo o líder de Growth Marketing do Itaú Unibanco, Robson Harada, o Player’s Bank será uma conta digital gratuita e terá dinâmica baseada em games tradicionais, com fases nas quais os clientes evoluem de maneira contínua e em grupo.

Player’s Bank oferece benefícios exclusivos

Os membros do Player’s Bank poderão aproveitar benefícios exclusivos, como rendimento automático de 100% do CDI direto no saldo da conta e Pix ilimitado. Já o cartão de crédito será livre a anuidade, com a possibilidade de emitir uma versão virtual imediatamente após a aprovação.

Quem quiser uma experiência ainda mais diferenciada, será possível customizar o plástico do cartão físico com imagens de personagens e outras figuras do universo gamer.

O Player’s Bank também vai garantir acesso ao Player’s Club — programa de vantagens do serviço. Os membros do clube poderão aproveitar descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos, assim como cashback de 5% em compras realizadas com o cartão de crédito em lojas parceiras do Itaú.

Por fim, os clientes do Player’s Bank terão opção de atendimento via Discord. O Itaú ainda promete “exclusividade em campeonatos e conteúdo com influenciadores parceiros”.

Conta digital para gamers está em fase de testes

Ainda em fase beta, o Player’s Bank está sendo testado por parceiros do Itaú inseridos nas comunidades de jogos e esports do Brasil. Esses usuários vão experimentar o aplicativo exclusivo do serviço em primeira mão. Após o período de testes, a plataforma será aberta ao público geral.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento da nova conta digital.

Receba mais sobre Itaú na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados