PS Plus de abril tem remake do Bob Esponja, Slay the Spire e mais

A seleção do PS Plus de abril é comandada pelo famoso personagem, mas também conta com deckbuilders e combates multiplayer no PS4 e PS5

André Leonardo
Por

O título mais conhecido da seleção do PS Plus de abril é SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, remake de um jogo do Bob Esponja lançado para o Playstation 2. A lista segue com o multiplayer Hood: Outlaws & Legends para PS5/PS4 e Slay the Spire. Os jogos ficam disponíveis a partir de cinco de abril até primeiro de maio. Confira outras informações sobre os títulos.

Imagem jogos PS Plus abril 2022
Jogos PS Plus abril de 2022 (Imagem: Reprodução/ Playstation)

Hood: Outlaws & Legends | PS4 & PS5

YouTube video

Hood: Outlaws & Legends é um game focado em modos multiplayer online, situado em um mundo medieval, onde gangues rivais divididas em dois times com quatro jogadores competem em furtos desafiadores atrás de um baú de tesouros.

Outro destaque é o modo State Heist: um PvE completamente cooperativo onde as equipes controlam os pontos de criação para coletar o máximo de ouro possível.

Cada personagem possui habilidades únicas e podem se mover de maneira sorrateira para furtar tesouros secretos.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated | PS4

YouTube video

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated ou simplesmente Bob Esponja Calça Quadrada, como foi nomeado na Playstation Store do Brasil é um remake competente de um jogo lançado em 2003 para o Playstation 2. 

No título é possível jogar assumir o controle de Bob Esponja, Patrick e Sandy em fases que misturam elementos de aventura e plataforma em uma trama para frustrar os planos do vilão Plankton e proteger a Fenda do Bikini. 

O game também conta com um modo horda para até dois jogadores online e offline. 

Slay the Spire | PS4

YouTube video

O jogo mistura a jogabilidade de roguelikes com a construção de decks de cartas. Isso mesmo, os combates são feitos através de um baralho que pode ser montado com diversas combinações de cartas. Conforme você avança é possível descobrir relíquias poderosas que facilitam combates contra inimigos poderosos e chefões.

Apesar de um tanto desconhecido pela comunidade de consoles, o game tem uma média de avaliações muito positivas no Steam

Curtiu os jogos da PS Plus de abril? Deixe sua opinião nos comentários!

Com informações: PlayStation Blog.

Relacionados

Relacionados