Itaú, Meta, Locaweb e outras têm 300 vagas de estágio e emprego em tecnologia

O Tecnoblog reuniu oportunidades para profissionais de tecnologia com diversos níveis de experiência na área; veja a nossa seleção

Ana Marques
Por
• Atualizado há 6 meses
Vagas de emprego (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Grandes empresas estão em busca de profissionais no setor de tecnologia — é o caso do Itaú Unibanco e da Meta (ex-Facebook), que procuram pessoas que desejam uma oportunidade de estágio na área. Já a Locaweb está contratando desenvolvedores com diversos níveis de experiência. A seguir, veja a seleção feita pelo Tecnoblog com essas e mais vagas de emprego.

Itaú abre EstagExperience para carreiras em tecnologia

O Itaú anunciou recentemente a abertura das inscrições para o EstagExperience, um evento online voltado para contratação de estudantes de cursos superiores na área de tecnologia. A programação inclui troca de conhecimento entre os inscritos e profissionais do Itaú por meio de desafios reais encontrados no dia a dia do banco.

Segundo a empresa, os alunos que se destacarem durante o processo podem ser convidados para vagas de estágio — é necessário ter disponibilidade para atuar em São Paulo em regime de 6 horas diárias. Os contratados recebem, além da bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Interessados podem realizar a inscrição até o dia 22 de abril de 2022 por meio deste link.

Meta (ex-Facebook) oferece estágio internacional

Uma oportunidade inédita de estágio foi aberta pela Meta (novo nome do Facebook). A companhia de Mark Zuckerberg busca PhDs e estudantes da América Latina para atuação em programas internacionais de estágio e full-time. As vagas são para escritórios do Reino Unido, com começo em 2023.

Ao todo, são oito vagas para PhDs nos setores de Aprendizado de Máquina e Infraestrutura. Além do Reino Unido, há a possibilidade de trabalhar baseado na Alemanha, Polônia, Espanha, Itália, França, Irlanda e Holanda.

A Meta tem ainda 50 vagas para estágio em engenharia de software no Reino Unido. A duração do programa é de 12 semanas, com reuniões diárias com funcionários da companhia, e há possibilidade de efetivação ao fim do processo.

Trâmites de vistos, custos de viagem e acomodações para os selecionados serão pagos pela própria Meta. Você encontra os links para os processos a seguir:

  • Programa de estágio para Software Engineer
  • Programa de estágio para PhD (Machine Learning)
  • Programa de estágio para PhD (Infraestrutura)
  • Programa full-time para PhD (Machine Learning)
  • Programa full-time para PhD (Infraestrutura)

Locaweb tem mais de 100 vagas de emprego abertas

A Locaweb está em busca de analista de segurança da informação sênior, além de desenvolvedores em nível junior, sênior e pleno. A empresa quer contratar ainda um Tech Lead com mindset ágil para trabalhar em times multidisciplinares (Produto, UX, Marketing e SRE).

Entre os benefícios oferecidos estão convênio médico e odontológico, vale-transporte ou estacionamento gratuito, vale refeição, seguro de vida, massagem e ginástica laboral, e sala de relaxamento, com TV, mesa de bilhar, videogames e mais.

Interessados podem conferir mais detalhes sobre cada vaga e realizar a inscrição por meio da plataforma Kenoby.

BareDevs tem 10 vagas em home office

A BareDevs é uma terceirizada que presta serviços de software, testes e suporte operacional para grandes empresas ao redor do mundo, incluindo Google, Pinterest, Motorola e mais. A companhia tem 10 vagas de home office, com horário flexível, para desenvolvedor Java em nível sênior.

Entre os atribuitos valorizados pela BareDevs, estão conhecimento em bases de dados SQL e NoSQL, infrastrutura de TI e gestão de metodologias ágeis. Inglês avançado é um pré-requisito.

A empresa fornece equipamento para o trabalho remoto aos contratados. Interessados podem realizar a inscrição neste link.

Grupo 3778 abre 146 vagas de emprego em TI

A healthtech 3778 é especializada em saúde corporativo e busca 146 profissionais para o setor de Tecnologia da Informação. Há posições em aberto para desenvolvedor de software, cientista de dados, analista de cibersegurança e para a área de aprendizado de máquina, entre outras. A empresa também está contratando estagiários.

Alguns dos benefícios oferecidos são: salário competitivo, horário flexível, plano de saúde e ginástica laboral.

As vagas são para todo o Brasil, e você pode conferir os requisitos para cada uma delas por meio da página de carreiras do Grupo 3778 na plataforma Gupy.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Não achou a vaga dos sonhos acima? Vale lembrar que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados