Vagas de tecnologia: 375 oportunidades em BTG Pactual, Siemens e Google Cloud

Buscando por trabalho ou estágio em tecnologia? O Tecnoblog reuniu oportunidades para profissionais e estudantes de todo o Brasil; veja os destaques

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 6 meses
Vagas de emprego (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Empresas com nomes de peso estão com vagas de tecnologia abertas em todo o Brasil. Nesta semana, BTG Pactual, Juntos Somos Mais e Google Cloud buscam por desenvolvedores e engenheiros de todos os níveis. Além disso, Siemens e Descomplica oferecem oportunidades de estágio para universitários de diversos cursos, incluindo Ciência da Computação e engenharias.

BTG Pactual oferece 163 vagas abertas em tecnologia

Com mais de 400 vagas abertas ao todo, o BTG Pactual têm 163 oportunidades para profissionais da área da tecnologia. O banco busca pessoas analistas, engenheiras e desenvolvedoras de níveis júnior, pleno e sênior para trabalhar de forma remota ou presencial nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

Além das vagas em tempo integral, há uma oferta de estágio remoto para desenvolvimento em Flutter. Para se inscrever é preciso cursar Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.

O catálogo completo de vagas está disponível na página do BTG Pactual na plataforma Kenoby. As primeiras etapas do processo seletivo começam em abril, e as inscrições são online.

Juntos Somos Mais abre 130 posições na startup

A Juntos Somos Mais tem 130 vagas abertas em sua startup, incluindo nas plataformas habitissimo e Triider. As oportunidades em tecnologia abraçam profissionais que buscam por posições de gerência, coordenação, supervisão, desenvolvimento e análise. Há ofertas de trabalho presencial, híbrido ou totalmente remoto.

Como benefícios, a Juntos Somos Mais oferece seguros de vida, odontológico e saúde, cartão Flash flexível, vale-transporte ou subsídio de estacionamento, Gympass, Zenklub e auxílio-creche.

Todas as vagas podem ser encontradas no perfil da Juntos Somos Mais no LinkedIn.

Google Cloud busca por seis profissionais

O Google está buscando profissionais no Brasil para aumentar o time do Google Cloud. Para atrair talentos e promover as oportunidades, a empresa vai fazer um evento virtual no dia 12 de abril, às 17h30 (horário de Brasília), onde será possível conversar com líderes e equipes de recrutamento.

Ao todo, há seis oportunidades para trabalhar com tecnologia em São Paulo, no escritório do Google. O gigante das buscas procura por engenheiros, desenvolvedores e profissionais da área de computação em nuvem de diferentes níveis para integrar a equipe.

Os interessados pelas vagas podem se candidatar diretamente pela página de carreiras do Google. Quem quiser participar do Spotlight no Google Cloud Brasil deve se registrar gratuitamente na página do evento.

Siemens faz programa para capacitar 64 jovens

A Siemens conta com 64 vagas abertas para seu Programa de Desenvolvimento de Talentos. As oportunidades são voltadas para universitários de cursos de tecnologia e estão espalhadas pelas cidades de São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte. O programa busca capacitar jovens em diversos setores, como gestão de projetos, inteligência emocional, agile mindset, entre outros.

O programa da Siemens aceita estudantes dos cursos de Ciências de Dados e de diversas Engenharias, como da Computação, de Software, entre outras. É necessário estar matriculado em uma universidade, com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. A carga horária é de 30 horas semanais.

O candidato que quiser participar do programa tem até o dia 5 de maio para se inscrever pela página da Siemens na plataforma 99jobs. Além da bolsa, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ônibus fretado, estacionamento e Gympass.

Descomplica abre 12 vagas de estágio em tech

Os estudantes de tecnologia que buscam estágio podem encontrar boas oportunidades na Descomplica. A empresa de educação abriu 12 vagas para universitários que cursam Engenharia de Software. O programa dura seis meses — com possibilidade de efetivação — e inclui treinamento teórico, rodízio entre áreas e elaboração de um projeto final.

Para se inscrever, é preciso estar matriculado em uma universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A carga horária é de 30 horas semanais, e há benefícios além da bolsa, como desconto em cursos, dia de folga no aniversário, auxílio home office, vale-refeição e seguro de vida.

As inscrições para o “Programa de Estágio Tech” ficam abertas até 16 de abril no site da Descomplica.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Não achou a vaga dos sonhos acima? Vale lembrar que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados