PS Plus de maio tem Fifa 22, Curse of the Dead Gods e mais

Jogo de futebol da EA é a estrela dos títulos da PS Plus, mas há também aventuras roguelike e de sobrevivência no cardápio

Ricardo Syozi
Por

A bola vai rolar para os assinantes da PS Plus em maio. Fifa 22 é o principal game dessa leva, trazendo uma competição ferrenha para os jogadores apaixonados pelo esporte, além de todos os modos que consagraram a franquia nos últimos anos. Mas a lista não fica só na obra da EA: o roguelike Curse of the Dead Gods e o jogo de sobrevivência Tribes of Midgard também fazem parte da leva. Confira mais a seguir.

Os jogos estarão disponíveis a partir de 3 de maio (Imagem: Divulgação / PlayStation)

Fifa 22

YouTube video

A mais recente empreitada da série anual da EA traz novos recursos de jogabilidade e um maior dinamismo durante as partidas. Dribles inéditos, piques explosivos e táticas exclusivas são algumas das ferramentas que os jogadores têm à disposição. É claro que tudo isso vem com gráficos remodelados e uma trilha sonora renovada.

Já no quesito modos de jogo, é possível encontrar os principais como Carreira, o Volta Football e, claro, o Ultimate Team. Mas para quem prefere apenas jogar com seus times do coração, há sempre a opção de partidas multiplayer locais.

Poder montar um time de estrelas e encarar outros adversários ao redor do mundo é um dos destaques favoritos da base de fãs desse jogo.

Curse of the Dead Gods

YouTube video

Para quem gosta de um bom roguelike, essa aventura publicada pela Focus Entertainment é uma excelente opção de jogatina. Em Curse of the Dead Gods, assumimos o papel de um explorador que buscava por tesouros, porém acabou dentro de um templo amaldiçoado e cheio de perigos.

A jogabilidade é incrivelmente viciante. É necessário enfrentar os diversos inimigos com golpes e tiros enquanto tenta desviar de suas investidas. A exploração também é um fator de grande importância no game, permitindo que o jogador absorva o mundo assustador no qual se meteu.

O principal destaque vai para a morte que nunca é realmente o fim, pois o protagonista ressurge para tentar tudo novamente, porém com mais conhecimento do que previamente.

Tribes of Midgard

YouTube video

Trazendo uma jogatina cooperativa com elementos roguelite, Tribes of Midgard permite que até dez jogadores se juntem em uma jornada com o objetivo de salvar o mundo. A cada nova sessão de jogo, a tribo nasce em um mundo gerado proceduralmente. A partir daí, é preciso encontrar recursos e ganhar experiência em combate para se desenvolverem.

A tribo precisará se manter viva encarando gigantes e todos os tipos de criaturas nórdicas. Esses inimigos vão invadir o vilarejo em busca da semente de Yggdrasil, destruindo quem estiver em seu caminho. Sendo assim, os jogadores devem se coordenar para derrubar os invasores o quanto antes.

No geral, é um game viciante, ainda mais se jogado com os amigos.

O que você achou dos jogos da PS Plus de maio? Qual deles está mais empolgado para curtir a jogatina? Conta para gente!

Com informações: PlayStation Blog.

Relacionados

Relacionados