Colisão é o evento que marca o final do Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite

Jogadores poderão juntar seus times e encarar o evento chamado Colisão; ele marca a decisão do destino do Ponto Zero

Ricardo Syozi
Por

Após muitas reviravoltas, a conclusão do terceiro capítulo da Temporada 2 de Fortnite está se aproximando dos jogadores. Marcado para sábado, 4, às 17h, o evento único vai exigir a versão mais recente do jogo em todas as plataformas disponíveis. Além disso, os competidores vão precisar estar em times completos de quatro pessoas para encarar o aguardado clímax.

No evento confirmado pela Epic Games, os jogadores poderão abrir a playlist 30 minutos antes do horário de início, pois assim ninguém perderá a brincadeira. Mimos em forma de Tela de Carregamento e uma Faixa de Lobby exclusivas serão entregues a todos que logarem no dia do evento a partir das 9h.

Também vale destacar que nos dias prévios ao clímax da temporada, a loja de itens do game vai oferecer Trajes de Equipe de Armas Mecha, além da revelação do Clube Fortnite de junho que promete empolgar os entusiastas desse battle royale.

Se esse evento for tão empolgante como “O fim” do Capítulo 2 foi em dezembro de 2021, podemos esperar por fortes emoções e disputas ferrenhas contra outros competidores.

Lembrando que o game está disponível no PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch, Android, Xbox Cloud Gaming (Beta) e Nvidia GeForce NOW.

O evento marca o fim das missões atuais

Antes de participar de Colisão em Fortnite, é importante lembrar de completar as missões restantes do capítulo atual. Não deixe de desbloquear todas as recompensas de sua lista antes do início do desafio. Caso não o faça, você não terá uma nova oportunidade.

Outro ponto de destaque é não se esquecer da “Semana da Caixa de Barganhas” que começa o dia 31 de maio às 10h. Como sempre, ela reduz os preços de todos os serviços de personagens e trocas de itens exóticos para todas as barras restantes do jogador. Como as barras expiram no final da temporada, convenhamos que não é nada interessante mantê-las guardadas.

Você vai participar dos últimos momentos dessa temporada de Fortnite? O que mais está aguardando desse evento único?

Com informações: Epic Games.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados