Animais Fantásticos 3, Moonfall e outros lançamentos chegam ao streaming

Longas-metragens que acabaram de sair do cinema desembarcam nas plataformas HBO Max, Star+, Prime Video e MUBI; confira sinopses e links

Paula Alves
Por
Animais Fantásticos e outros filmes que acabaram de sair do cinema chegam ao streaming / HBO Max / Divulgação
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Com filmes saindo do cinema e chegando cada vez mais rápido nas plataformas de streaming, títulos que estavam há poucos meses ou semanas nas telonas já podem ser conferidos no conforto de casa. Para quem perdeu essas estreias e quer ficar por dentro das novidades, montamos uma seleção de lançamentos imperdíveis, que já estão disponíveis na HBO Max, Star+, Prime Video e MUBI, sem custo adicional para seus assinantes. Confira a lista e tenha uma ótima sessão pipoca!

  • Os melhores filmes sobre roubos para ver nos serviços de streaming
  • 14 filmes e séries com temática sobre futebol disponíveis em streaming

HBO Max

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore conta com a participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido. O filme é ambientado na década de 30 e mostra a ascensão do poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald entre a comunidade mágica. Em busca de detê-lo, Alvo Dumbledore convoca a turma do magizoologista Newt Scamander, que se prepara para o grande confronto que se aproxima.

  • Direção: David Yates
  • Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law e Ezra Miller
  • Link na HBO Max

Amazon Prime Video

Moonfall – Ameaça Lunar

Longa-metragem de ficção científica que é um prato cheio para quem gosta de filmes sobre catástrofes naturais, Moonfall – Ameaça Lunar tem direção de Roland Emmerich, famoso por estar à frente de produções como Independence Day e O Dia Depois De Amanhã. Na trama, a humanidade se vê sob risco de extinção quando a Lua sai de sua órbita e se aproxima de nosso planeta. Para impedir a colisão, um grupo de cientistas é enviado para a Lua, sem imaginar que sua missão contará ainda com um fator surpresa.

  • Direção: Roland Emmerich
  • Elenco: Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley
  • Link no Prime Video

As Agentes 355

Com um elenco de peso, que vai de Jessica Chastain a Penélope Cruz, As Agentes 355 é um filme de ação e espionagem. No longa, quando uma organização criminosa se movimenta para conseguir uma arma ultrassecreta e extremamente perigosa, uma agente da CIA se alia a outras mulheres, vindas de diferentes agências de inteligência no mundo, para combater os mercenários. Dispostas a derrotar o inimigo, elas precisam formar um grupo coeso e focado, mesmo tendo culturas e personalidades tão diferentes.

  • Direção: Simon Kinberg
  • Elenco: Jessica Chastain, Lupita Nyong’o, Diane Kruger, Penélope Cruz e Fan Bingbing
  • Link no Prime Video

Star+

King’s Man: A Origem

Terceiro filme da série Kingsman, King’s Man: A Origem é um prequel dos filmes anteriores, contando a história de formação da agência de inteligência internacional independente, protagonista da franquia. Ambientada na Primeira Guerra Mundial, a história gira em torno de Orlando Oxford, um duque que tenta proteger seu jovem filho dos horrores do conflito, mas enfrenta dificuldades, quando, ao viajarem ao lado de dois fiéis servos, entram em confronto direto com uma organização criminosa.

  • Direção: Matthew Vaughn
  • Elenco: Ralph Fiennes, Gemma Arterton e Rhys Ifans
  • Link no Star+

Vale Night

Longa-metragem brasileiro, Vale Night está disponível com exclusividade no Star+. A produção se passa em uma comunidade de São Paulo e conta a história de uma mulher que, exausta de sempre cuidar sozinha de seu bebê, decide deixar o encargo para o pai da criança, durante uma noite de diversão com suas amigas. Tudo sai de controle, no entanto, quando o rapaz também decide festejar e levar a criança junto, perdendo o pequeno no meio da bagunça e dando início a uma corrida contra o tempo para achá-lo.

  • Direção: Luis Pinheiro
  • Elenco: Linn da Quebrada, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen
  • Link no Star+

MUBI

Drive My Car

Vencedor do Oscar 2022 de Melhor Filme Internacional (e indicado a categoria de Melhor Filme), Drive My Car é um longa-metragem japonês adaptado de um conto de Haruki Murakami. O filme segue os passos de um renomado ator e diretor de teatro, que entra em um estado de grande tristeza após a morte de sua misteriosa mulher. Dois anos após essa perda, ele é obrigado a contratar uma jovem como sua motorista e, enquanto enfrenta fantasmas de seu passado, desenvolve uma curiosa aproximação com a garota.

  • Direção: Ryūsuke Hamaguchi
  • Elenco: Hidetoshi Nishijima, Toko Miura e Masaki Okada
  • Link na MUBI

E você, lembra de outros lançamentos já estão disponíveis nas plataformas de streaming? Compartilhe as suas indicações com a gente!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados