Uber Conta promete descontos de até 60% para parceiros em lojas online

Usuários de conta digital da Uber terão cupons exclusivos em C&A, Carrefour, Extra, Fast Shop e Telhanorte, entre outros

Giovanni Santa Rosa
Por
Uber

A Uber oferece desde 2021 uma conta digital para trabalhadores parceiros da plataforma, com repasse instantâneo como maior diferencial, além de rendimento automático e cashback. A Uber Conta vai ficar um mais interessante: a empresa colocou uma plataforma de descontos em seu app, e promete preços até 60% menores em e-commerces.

Entre as lojas parceiras, estão C&A, Carrefour, Decathlon, Extra, Fast Shop, O Boticário e Telhanorte, entre outros. A Uber coloca eletrônicos, gastronomia, acessórios para carro, viagens, saúde, moda e esporte como principais categorias.

Para ter acesso aos descontos, o correntista deve entrar na Uber Loja dentro do app e tocar no botão Uber Conta Desconto. Assim, ele tem acesso a cupons exclusivos, que devem ser usados no loja parceira. A compra deve ser concluída com o cartão Uber.

Uber Conta está disponível para mais parceiros

A Uber liberou o acesso a sua conta digital a mais motoristas parceiros. Agora, quem tiver concluído pelo menos 25 viagens ou entregas na plataforma pode abrir sua Uber Conta.

Existem duas exigências. A primeira é estar com o cadastro ativo na plataforma. A segunda é não ter retenções legais, relativas a ordens judiciais.

Produto tem Pix, cashback e rende 100% do CDI

A Uber Conta é operacionalizada pelo banco digital Digio. O maior atrativo do produto é o repasse instantâneo. O valor do trabalho é depositado logo após cada viagem ou entrega.

Um diferencial é a isenção de mensalidade por seis meses no adesivo da Veloe, que pode ser usado em pedágios ou estacionamentos.

Além disso, há desconto nos planos mensal e trimestral do Uber Chip, operadora virtual da empresa, e 4% de cashback no abastecimento nos postos Ipiranga, usando o app Abastece Aí.

A Uber Loja também oferece até 15% de cashback, dependendo do nível do parceiro no programa de fidelidade Uber Pro.

As demais vantagens se parecem com as de outras contas digitais. O saldo tem rendimento automático de 100% do CDI, é possível realizar TED e Pix, pagar boletos e fazer saques por QR Code na rede Banco 24 Horas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovanni Santa Rosa

Giovanni Santa Rosa

Repórter

Giovanni Santa Rosa é formado em jornalismo pela ECA-USP e cobre ciência e tecnologia desde 2012. Foi editor-assistente do Gizmodo Brasil e escreveu para o UOL Tilt e para o Jornal da USP. Cobriu o Snapdragon Tech Summit, em Maui (EUA), o Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre (RS), e a Campus Party, em São Paulo (SP). Atualmente, é autor no Tecnoblog.

Canal Exclusivo

Relacionados