Motorola Edge 2022 com câmera tripla aparece em imagem vazada

Futuro lançamento da Motorola, celular deve trazer tela de 144 Hz e bateria grande; Motorola Edge 2022 pode ter câmera de 50 MP

Bruno Gall De Blasi
Por
Esperado Motorola Edge 2022 dá as caras antes da hora (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Motorola está preparando mais um smartphone para a linha Edge. Trata-se do esperado Motorola Edge 2022, que deu as caras em imagens reveladas antes da hora neste sábado (4) pelo 91Mobiles em parceria com OnLeaks (Steve Hemmerstoffer). Entre os destaques do smartphone, estão a câmera de 50 MP e a tela de 144 Hz.

As renderizações antecipam o smartphone identificado pelo codinome “Dubai+”. As imagens revelam alguns chamarizes do telefone, como o conjunto fotográfico triplo. Já o agrupamento seria formado com uma câmera principal de 50 megapixels e outros sensores de 13 MP (ultrawide) e de 2 MP (profundidade de campo).

A base que abrigará os sensores é similar ao módulo do esperado Motorola Dubai, que veio a público em fevereiro. Além disso, as imagens mostram uma tela com bordas finas e um furo para a câmera frontal, que tende a ser de 32 MP. Já o painel OLED pode ter 6,5 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz.

O celular tende a ter as seguintes medidas: 160,8 mm de altura, 74,2 mm de largura e 8,2 mm de espessura, podendo chegar a 10,1 mm se levar o módulo de câmeras em consideração.

Motorola Edge 2022 pode ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)
Motorola Edge 2022 pode ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Motorola Edge 2022 pode ter até 8 GB de RAM

Outros detalhes sobre o smartphone foram revelados pelo site. É o caso da ficha técnica liderada por um processador da linha Dimensity, o MT6879, que ainda não foi anunciado pela MediaTek. O smartphone ainda pode ter edições com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB, 256 GB de espaço e bateria de 5.000 mAh. 

Apesar do vazamento, ainda não há previsão de lançamento do celular. O nome comercial do esperado Motorola Edge 2022 também não foi confirmado. 

Com informações: 91mobiles

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados