Nova temporada de Fortnite vai deixar os jogadores “Na Vibe”

Capítulo 3 da temporada 3 do Battle Royale já está disponível; ela inclui armas inéditas, montarias, personagens, trajes e Darth Vader

Ricardo Syozi
Por

Os fãs de Fortnite mal recuperaram seus fôlegos no fim do evento passado, mas as aventuras já foram reiniciadas. Com o nome de “Na Vibe”, a temporada 3 do capítulo 3 vai transformar a ilha em uma festa gigante. Além disso, personagens famosos como o Indiana Jones e, até mesmo, um vilão de Star Wars farão parte da brincadeira.

Trazendo um tom muito mais leve do que foi visto nas ameaças passadas, a nova temporada do jogo é focada na árvore da realidade que floresceu na ilha. O resultado disso foi a criação de um novo bioma conhecido como “Cachoeira da realidade”.

Dessa forma, os jogadores poderão visitar uma floresta enorme cheia de cogumelos que podem ser usados para dar pulos, além de lagos, cavernas e gêiseres.

Junto de toda essa natureza, as vagens da semente da realidade surgiram. Sendo assim, o jogador poderá plantar uma dessas sementes para ter um broto. Ele cresce a cada partida, oferecendo saques carregados que melhoram cada vez que o jogador tira ervas daninhas dele. Em seguida, saques míticos podem surgir.

As vagens da semente podem oferecer muitos saques (Imagem: Divulgação / Epic Games)
As vagens da semente podem oferecer muitos saques (Imagem: Divulgação / Epic Games)

Montarias e novas armas em Fortnite

Para quem quer se locomover com velocidade, as bolas de hamster estão de volta. Além de oferecer a possibilidade de rolar pelo mapa e se prender na superfície, esse recurso vai trazer o “bolafuso”, caminho de metal que permite uma movimentação insana.

Se o jogador não estiver animado em sair rolando pela ilha, a nova temporada de Fortnite vai trazer a opção de montarias para a jogatina. Será possível pular em cima de lobos ou javalis selvagens e se locomover. Tudo isso sem perder a ação, ou seja, você poderá atirar e se manter na ofensiva mesmo enquanto estiver sobre os animais.

Bem como teremos novidades na locomoção, também vamos ter novas armas para o combate. A Epic Games confirmou que o rifle de assalto martelo, espingarda de dois tiros e o rifle atirador de elite farão parte do arsenal.

O fim da temporada passada e novos personagens

No estrondoso encerramento do evento anterior, os times de quatro jogadores puderam viajar pelo espaço para impedir os planos da terrível IO. Após muitos combates e reviravoltas, os heróis alcançaram a vitória. Por outro lado, parece que Geno, o fundador da IO está por trás de coisas maiores no multiverso.

É claro que Jones e The Foundation (também conhecido como The Rock) foram atrás do potencial vilão.

Com tudo isso, a Epic Games encerrou uma temporada e deu início à próxima no último domingo (5).

Por último, novas personagens como a anti-heroína Bia e a guardiã Adira estão confirmadas. Além disso, cinco outros trajes farão parte da temporada 3 do capítulo 3. É claro que preciso destacar mais uma vez que Darth Vader e Indiana Jones estarão em Fortnite.

Alguns dos novos nomes do Battle Royale (Imagem: Divulgação / Epic Games)
Alguns dos novos nomes do Battle Royale (Imagem: Divulgação / Epic Games)

O que você achou das novidades? Participou do clímax da temporada passada? Qual personagem está mais animado para experimentar no game? Deixe a sua opinião da comunidade do Tecnoblog!

Com informações: Epic Games.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados