HBO Max comemora um ano na América Latina e revela títulos mais assistidos

Batman e Harry Potter foram destaque no período; plataforma também compartilhou marcos importantes alcançados

Paula Alves
Por
Batman e mais 9 filmes que acabaram de sair do cinema chegam ao streaming / HBO Max / Divulgação
Batman (Imagem: Divulgação / HBO Max)

No próximo dia 29 de junho a HBO Max completa um ano desde seu lançamento na América Latina. E, em comemoração à data, decidiu compartilhar com o público alguns marcos importantes alcançados, além de produções que foram destaque ao longo do ano, como Batman a Harry Potter. Confira abaixo os dados revelados sobre seu conteúdo e quais foram as produções mais vistas do período.

Há quase um ano Brasil e em toda a América Latina, a HBO Max tem muito o que comemorar. A plataforma de streaming do grupo WarnerMedia conseguir acumular um total de 44,3 milhões de downloads no Google Play só nos países de língua espanhola e portuguesa, chegando a alcançar o primeiro lugar entre os apps mais baixados da loja.

Já no serviço, esse novo público visualizou nada menos do que 1,9 milhão de horas de conteúdos, com destaque para as séries que ocuparam 1,3 milhão de todo esse tempo gasto no streaming.

Produções que fizeram sucesso na América Latina

Aliás, quando o assunto é conteúdo, o top três filmes mais assistidos da América Latina também foi revelado. Batman, estrelado por Robert Pattinson, ficou no topo mais alto do pódio, seguido por Space Jam: Um Novo Legado e O Esquadrão Suicida logo atrás.

Top 3 filmes mais vistos na HBO Max da América Latina

  • Batman
  • Space Jam: Um Novo Legado
  • O Esquadrão Suicida
10 filmes que misturam live action com animação / HBO Max / Divulgação
Space Jam: Um Novo Legado também foi um dos destaques do ano (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Entre os jovens, a franquia Harry Potter continua a ser destaque mesmo tantos anos após seu lançamento, ficando todos os meses entre as produções mais populares do serviço.

Já os perfis infantis, em geral, assistiram mais aos títulos O Incrível Mundo de Gumball, O Mundo de Greg, Apenas um Show e Hora da Aventura, enquanto os pequeninos, com menos de cinco anos, se apegaram mesmo a Blippi e Lucas e A Aranha.

As 4 produções mais vistas nos perfis infantis da América Latina:

  • O Incrível Mundo de Gumball
  • O Mundo de Greg
  • Apenas um Show
  • Hora da Aventura

Além desses dados, a HBO Max ainda revelou que no período houve mais de 700 carrosséis criados para dividir o conteúdo da plataforma, que conta com 194 produções Max Originals e, ao longo desse ano, recebeu nada menos do que 24 lançamentos diretamente do cinema, poucas semanas após sua estreia.

HBO Max faz promoção de plano trimestral

Passado um ano desde sua chegada no Brasil, antigos e novos assinantes que queiram desfrutar do catálogo da HBO Max podem aproveitar a promoção que o streaming lançou para seu plano trimestral.

Válida até dia 29 de junho de 2022, nos primeiros três meses, a oferta concede o plano trimestral da plataforma pelo valor único de sua assinatura mensal (R$ 27,90, no plano multitelas, ou R$ 19,90, no plano mobile). Isso quer dizer que ao contratar a promoção, o assinante terá um desconto de 66% nos seus três primeiros meses de serviço.

Após o período, a assinatura da plataforma se renova automaticamente a cada 3 meses pelo preço da assinatura trimestral vigente, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem custos adicionais.

Com informações: HBO Max Latin America PR

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados