TIM oferece Amazon Prime Video para celulares em planos pré-pagos

Amazon Prime Video Versão Celular chega ao Brasil para clientes da TIM; plano limitado a smartphones está disponível sem custo adicional

Bruno Gall De Blasi
Por
Celular com logo da TIM

TIM expandiu o seu catálogo de benefícios aos seus clientes. Nesta quarta-feira (6), a operadora anunciou a disponibilidade de um plano do Amazon Prime Video apenas para celulares e sem restrições no catálogo. O serviço de streaming está disponível sem custo adicional para quem possui linhas com plano pré-pago.

A oferta é voltada ao Prime Video Versão Celular. A modalidade oferece uma experiência apropriada para smartphones, a fim de evitar o alto consumo de dados. Assim, os usuários têm acesso aos conteúdos da plataforma de streaming e ainda poderão assistir à transmissão ao vivo da Copa do Brasil 2022 pelo telefone.

“O cliente poderá utilizar tanto a rede da própria operadora quanto uma conexão Wi-Fi”, explicaram. “A qualidade dos vídeos será otimizada para transmissão em celulares, levando em consideração as diferentes resoluções de tela e o consumo de dados.”

O único porém fica pela limitação ao celular. Em outras palavras: você até pode consumir os conteúdos pelo seu smartphone sem gastar um centavo extra e com acesso a todo o conteúdo disponível na plataforma. Todavia, não poderá fazer o streaming de filmes e séries na sua televisão ou computador, por exemplo.

Oferta da TIM está disponível para planos pré-pago

A função está disponível para o segmento pré-pago. No caso do plano TIM Pré Top, terá direito ao Prime Video por quinze dias quem fizer uma recarga de R$ 15, por exemplo. Este prazo pode ficar maior, pois o benefício, segundo a operadora, é oferecido “durante um período determinado pelo valor da recarga”.

Os clientes TIM Beta também podem participar da oferta.

“Queremos encantar nossos clientes – e também agora os usuários vindos da Oi – com inovação constante e oferta de conteúdos relevantes. O eixo de streaming, com sua demanda crescente, é essencial nessa estratégia”, afirmou Paulo Esperandio, CMO da TIM. “Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos pré-pagos e agora avançamos para a oferta de filmes, séries e programas televisivos. Temos uma oferta única, com grande diferencial competitivo e excelente custo-benefício.”

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados