Uncharted e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming

Assinantes da HBO Max, Disney+ e Amazon Prime Video já podem assistir a uma série de longa-metragens que acabaram de sair dos cinemas

Paula Alves
Por
Uncharted e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming / Sony Pictures Releasing / Divulgação
Uncharted: Fora do Mapa (Imagem: Divulgação / Sony Pictures Releasing)

Além de estrear produções originais e integrar filmes mais antigos ao seu catálogo, os serviços de streaming têm surpreendido ao adquirir longa-metragens que recentemente saíram do cinema. Títulos como Uncharted: Fora do Mapa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por exemplo, já estão disponíveis em plataformas no Brasil. Veja abaixo onde assistir esses e outros lançamentos imperdíveis e confira detalhes sobre suas sinopses.

HBO Max

Uncharted: Fora do Mapa

Baseado na franquia de jogos de videogame de mesmo nome, Uncharted: Fora do Mapa é estrelado por Tom Holand e Mark Wahlberg. Funcionando como um prequel para os games, o filme conta a história de Nate, um jovem explorador que decide embarcar em uma aventura com Sully, um caçador de tesouros. Juntos, eles partem em busca de uma lendária fortuna, enquanto são perseguidos por mercenários e tentam reencontrar o irmão desaparecido de Nate.

  • Direção: Ruben Fleischer
  • Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg e Sophia Ali
  • Link na HBO Max

Morbius

Inspirado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, Morbius é um spin-off do universo dos quadrinhos do Homem-Aranha. Na trama, Michael Morbius é um homem que sofre de uma doença sanguínea rara, que o debilita fisicamente. Após anos estudando para encontrar uma cura, ele se usa como cobaia em um experimento com morcegos. E, apesar de bem-sucedido, assume a forma de um vampiro, precisando se alimentar de sangue humano para sobreviver.

  • Direção: Daniel Espinosa
  • Elenco: Jared Leto, Matt Smith e Adria Arjona
  • Link na HBO Max

Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um longa-metragem que possui relação direta com os eventos da série WandaVision. O título segue os passos do Dr. Stephen Strange quando ele encontra e decide ajudar America Chavez, uma garota que está sendo caçada por demônios por conseguir viajar pelo Multiverso.

  • Direção: Sam Raimi
  • Elenco: Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Chiwetel Ejiofor
  • Link no Disney+

Amazon Prime Video

Spencer

Drama biográfico sobre a Princesa Diana, Spencer é protagonizado por Kristen Stewart. A produção gira em torno de Diana durante o seu último Natal ao lado da família Rreal britânica, antes de se separar oficialmente do Príncipe Charles. Em uma versão imaginada do que poderia ter acontecido durante a data, o filme se debruça sobre a pressão e dificuldades que Diana vivia na época, bem como os dilemas que a atormentavam sobre seu futuro.

Casa Gucci

Baseado em um livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci é um longa-metragem que conta com um elenco estrelado. O filme é baseado em uma história real e segue os passos de Patrizia Reggiani, mulher que mandou matar seu marido Maurizio Gucci, o herdeiro da marca de mesmo nome. Explorando o ambiente familiar dos Gucci – em que fama, luxo e ostentação imperavam -, o título mostra o antes e depois do assassinato e do que aconteceu com Patrizia devido ao crime.

  • Direção: Ridley Scott
  • Elenco: Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino
  • Link no Prime Video

E você, já assistiu algum desses filmes? Conta para a gente o que você quer ver nos streamings o quanto antes!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados