Amazfit GTS 4 Mini é lançado com bateria de longa duração e oxímetro

Novo smartwatch da fabricante chinesa ainda traz mais de 120 modos esportivos, tela AMOLED com Always-On Display e GPS

Wagner Pedro
Por
Amazfit GTS 4 Mini (Imagem: Divulgação/Amazfit)

A Huami apresentou seu mais novo smartwatch: o Amazfit GTS 4 Mini. Esse modelo chega ao mercado com bateria que promete até 15 dias de uso e recursos interessantes, incluindo um leitor de oxigenação do sangue e mais de 120 modos esportivos. O relógio já está disponível nos Estados Unidos e pode ser lançado no Brasil em breve.

O GTS 4 Mini é o sucessor do GTS 2 Mini, lançado em dezembro de 2020. O novo wearable da fabricante chinesa entrega uma tela AMOLED de 1,65 polegadas com tecnologia Always-On Display e bordas curvas nos quatro lados, característica que aumenta a proporção tela-corpo para 70%.

Esse modelo traz recursos de monitoramento de saúde e condicionamento físico, como sensor de frequência cardíaca, leitor de oxigenação do sangue (SpO2), padrões de sono e suporte a mais de 120 modos esportivos, com função que detecta automaticamente sete esportes para lembrar o usuário de ativar o modo de treino.

Amazfit GTS 4 Mini (Imagem: Divulgação/Amazfit)
Amazfit GTS 4 Mini (Imagem: Divulgação/Amazfit)

A bateria de 270 mAh oferece uma autonomia de até 15 dias com uma única carga, podendo atingir 45 dias no modo de economia de energia com o Always-On Display desligado.

O relógio também chega com resistência à água de 5ATM, que garante impermeabilidade em até 50 metros de profundidade, GPS com suporte aos cinco principais sistemas de posicionamento global e app da Alexa integrado.

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 4 Mini está disponível nos Estados Unidos nas cores Midnight Black, Flamingo Pink, Mint Blue e Moonlight White, tonalidades que, segundo a marca, tornam o smartwatch “uma declaração de moda que complementa todas as roupas”. Os interessados podem adquiri-lo por US$ 119,99 (R$ 644 em conversão direta).

Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, mas considerando que esse novo wearable foi homologado pela Anatel em junho, existe a possibilidade de a Huami anunciá-lo por aqui em breve.

Com informações: GizmoChina e GsmArena.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Relacionados