Notícias Cultura

Homem-Aranha 3 e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming

Além do filme de super-herói que chegou à HBO Max, outros títulos que estavam nas telonas desembarcaram no Globoplay e Amazon Prime Video

Paula Alves
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Entre os meses de junho e julho diversas novidades chegaram às plataformas de streaming, inclusive alguns longa-metragens que desembarcaram direto dos cinemas, poucos meses após sua estreia. Se você estava em dúvida do que assistir no final de semana, confira abaixo as sinopses e links de alguns desses títulos e se prepare para viver muitas emoções, direto do sofá de casa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Imagem: Divulgação/Sony)
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Imagem: Divulgação/Sony)

HBO Max

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Filme mais recente do famoso super-herói dos quadrinhos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é protagonizado por Tom Holland. No longa, após ter sua identidade exposta ao mundo, Peter Parker pede ajuda do Doutor Estranho para que ele use seus poderes e faça todos esquecerem da revelação. O feitiço, no entanto, não sai como planejado e diferentes linhas do tempo se cruzam, fazendo com que vilões de outras realidades apareçam no universo de Peter.

  • Direção: Jon Watts
  • Elenco: Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch
  • Link na HBO Max

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Reboot de uma famosa franquia de filmes, inspirada nos jogos de videogame de mesmo nome, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City conta a história de origem dos games. A trama, ambientada em 1988, acompanha a jovem Claire quando ela volta para a cidade de Raccoon City para alertar seu irmão Chris sobre uma conspiração envolvendo a Corporação Umbrella. Nesse meio tempo, Chris e seus colegas são chamados para investigar um assassinato ocorrido na mansão Spencer.

  • Direção: Johannes Roberts
  • Elenco: Kaya Scodelario, Robbie Amell e Tom Hopper
  • Link na HBO Max

Globoplay

Medida Provisória

Longa-metragem brasileiro dirigido por Lázaro Ramos, Medida Provisória é um filme de drama, que toca em um tema forte e bastante importante de ser discutido: o racismo Sucesso nos cinemas, o título se passa em um futuro não muito distante, em que uma medida provisória é aprovada pelo Congresso nacional e obriga todos os cidadãos negros do país a migrarem para a África.

  • Direção: Lázaro Ramos
  • Elenco: Taís Araújo, ‎Alfred Enoch‎ e ‎Seu Jorge
  • Link no Globoplay

Amazon Prime Video

Assassino Sem Rastro

Estrelado por Liam Neeson, um veterano de filmes de ação, Assassino Sem Rastro conta ainda com Guy Pearce e Monica Bellucci em seu elenco. O título conta a história de um assassino de aluguel, prestes a se aposentar, que se recusa a realizar seu último trabalho, quando descobre que a vítima é uma garota de apenas 13 anos. O crime, no entanto, acaba sendo cometido por outra pessoa e o pistoleiro passa a ser perseguido tanto pelos investigadores quanto pelos mandantes do assassinato, enquanto sofre com lapsos de memória.

Ficou animado para assistir a esses filmes nos streamings? Conta para a gente por qual você pretende começar!

Paula Alves

Autora

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque