Notícias Finanças

Invest+ é novo app do Bradesco que reúne seus investimentos em um só lugar

Novo aplicativo Invest+ mostra os investimentos realizados no Bradesco, Ágora e em outras instituições financeiras e corretoras via open banking

Bruno Ignacio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Bradesco anunciou nesta quinta-feira (28) um novo aplicativo que reúne os investimentos do cliente em um só lugar. O app Invest+, já está disponível para Android e iOS via Google Play Store e App Store. Por meio dele, o usuário é capaz de visualizar suas aplicações realizadas pelo Bradesco, Ágora, Bradesco Previdência e por outras instituições financeiras e corretoras via open banking.

App Invest+ do Bradesco (Imagem: Divulgação/ Bradesco)
App Invest+ do Bradesco (Imagem: Divulgação/ Bradesco)

Se trata de um aplicativo gratuito feito pelo Bradesco para concentrar a visualização de seus investimentos em um único lugar, mas não é possível investir diretamente pelo Invest+. O app traz gráficos de rentabilidade, evolução cronológica da carteira, alocação, classes de ativos e mapa de calor. Também são disponibilizados conteúdos da Ágora Investimentos na plataforma.

Invest+ está disponível para clientes Bradesco e Ágora

O novo aplicativo já está disponível para pessoas físicas clientes do Bradesco e da Ágora Investimentos. O download pode ser realizado a partir da área de Investimentos do app do Bradesco ou da Ágora, mas também é possível encontrar o Invest+ e baixá-lo diretamente nas lojas de aplicativos Google Play Store e da Apple App Store.

Caso o usuário não seja correntista do Bradesco, ao acessar o Invest+ ele poderá abrir uma conta no banco com “jornada facilitada”. Então, será possível utilizar o app, mesmo que seja para concentrar a visualização de investimentos que não sejam feitos no Bradesco.

Em comunicado à imprensa, Ademir Correa, diretor de investimentos do Bradesco, disse que, com o Invest+, “o cliente tem, na palma da mão, uma jornada fluida, interativa, com muita informação e conteúdo relevante para quem investe ou quer investir”. Ele também afirma que a nova plataforma “está pronta para trazer cada vez mais novidades” e continuar evoluindo.

Bruno Ignacio

Bruno Ignacio é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cobre tecnologia desde 2018 e se especializou na cobertura de criptomoedas e blockchain, após fazer um curso no MIT sobre o assunto. Passou pelo jornal japonês The Asahi Shimbun, onde cobriu política, economia e grandes eventos na América Latina. Já escreveu para o Portal do Bitcoin e nas horas vagas está maratonando Star Wars ou jogando Genshin Impact.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque