Renderizações mostram possíveis cores da linha Galaxy Watch 5

Imagens também confirmam design circular visto em outros vazamentos; ambos devem ser lançados pela Samsung na próxima semana

Wagner Pedro
Por
Galaxy Watch 5 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

A Samsung está se preparando para anunciar a linha Galaxy Watch 5. Faltando poucos dias para o evento de lançamento, que acontecerá em 10 de agosto, surgiram novas renderizações dos próximos smartwatches da gigante sul-coreana. As imagens mais recentes confirmam o design e mostram quais cores devem chegar ao mercado.

As renderizações, divulgadas pelo renomado Evan Blass, deixam bem claro que o design escolhido pela Samsung não mudou muito quando comparado ao visual do Galaxy Watch 4, com corpo circular e dois botões achatados no lado direito.

Ainda assim, existem algumas mudanças: a versão Pro traz um corpo que envolve a tela para oferecer mais proteção e abandona a famosa coroa giratória, principal destaque do antecessor Galaxy Watch 4 Classic.

O vazamento também revelou as possíveis cores dos próximos smartwatches da gigante sul-coreana. Ao que tudo indica, o modelo Pro terá um corpo de titânio em preto e cinza, enquanto seu “irmão” deve chegar ao mercado em rosa, lilás e preto.

Galaxy Watch 5 Pro (duas primeiras fileiras) e Galaxy Watch 5 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Galaxy Watch 5 Pro (duas primeiras fileiras) e Galaxy Watch 5 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O que esperar do Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Como mostrado nessas e em outras renderizações, o Galaxy Watch 5 tem basicamente a cara do seu antecessor, com corpo circular e tela com bordas finas. O modelo também deve trazer dois tamanhos (40 e 44 mm) e alternativas com 4G ou apenas Bluetooth — ambas oferecendo suporte a Wi-Fi.

No Galaxy Watch 5 Pro, espera-se um vidro de safira para maior resistência e bateria robusta de 572 mAh, que supostamente oferecerá uma autonomia de até três dias de uso. Além disso, a Samsung tende a atualizar o software dos relógios para a interface One UI 4.5 baseada no WearOS 3.5.

Vale lembrar que a versão padrão já foi homologada pela Anatel, garantindo a comercialização no Brasil. Quanto aos preços, os consumidores podem esperar valores mais altos em ambos os modelos.

A linha Galaxy Watch 5, bem como o Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, devem ser apresentados no Unpacked 2022, marcado para 10 de agosto.

Com informações: AndroidPolice e 91Mobiles.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Canal Exclusivo

Relacionados