Notícias Jogos

MultiVersus sai do beta e estreia temporada com passe de batalha em agosto

Primeira temporada, com início em 15 de agosto, trará um passe de batalha, novos personagens e prêmios; game agora deixa oficialmente a versão beta

Ricardo Syozi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Após uma participação na Evo 2022, principal torneio de jogos de luta do mundo, muitas pessoas se perguntavam quando o novo game da Warner começaria oficialmente. Felizmente, a empresa anunciou via Twitter, nesta quinta-feira (11), que a primeira temporada chegará semana que vem. Além disso, novidades como personagens e modos de jogo chegarão aos poucos durante a season.

MultiVersus
MultiVersus é totalmente free-to-play (Imagem: Divulgação / Warner)

Assim, o jogo deixará para trás o beta aberto e começará a sua primeira temporada. A partir daí, o título oferecerá um novíssimo Battle Pass (passe de batalha), com diversas premiações desde skins a power-ups.

Os jogadores poderão competir em batalhas single player ou em duplas usando personagens como Batman, Salsicha, Pernalonga e Tom & Jerry. A cada missão concluída, pontos serão recebidos para eventuais trocas na loja do game.

Enfim, o mais novo lutador que entrará no elenco será Morty, do desenho Ricky and Morty. Contudo, ele só chegará a partir do dia 23 de agosto como parte da primeira temporada.

Qual personagem você usará no combate? (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)
Qual personagem você usará no combate? (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Sucesso explosivo ainda no beta aberto

Desenvolvido pelo estúdio Player First Games, MultiVersus coloca os personagens de várias franquias da Warner Bros. em combates no estilo Super Smash Bros., também conhecido como “platform fighter” (luta em plataforma).

Assim que o beta aberto do jogo foi liberado no dia 26 de julho, ele alcançou um verdadeiro sucesso. Por exemplo, só na Steam, mais de 144 mil jogadores participaram das partidas do free-to-play nas primeiras 24 horas. Recentemente, a desenvolvedora anunciou que mais de 10 milhões de competidores participaram da peleja nas duas primeiras semanas, isso juntando consoles e PC.

É claro que isso não é garantia de que MultiVersus será um sucesso a longo prazo. Fall Guys é uma amostra de uma obra que estreou bem, mas acabou perdendo uma grande base de usuários com o passar do tempo. Apenas se recuperando após chegar a outras plataformas.

Vamos ver se as lutas entre Mulher-Maravilha e Arya Stark vão ser diferentes.

Ricardo Syozi

Repórter

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral. Entrou para o Tecnoblog em 2021.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque