Notícias Jogos

Prime Gaming de setembro tem Assassin’s Creed e Senhor dos Anéis

Assassin's Creed: Origins e Middle-Earth: Shadow of Mordor são os destaques para os assinantes do serviço da Amazon

Ricardo Syozi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A lista de jogos gratuitos para quem assina a plataforma Prime da Amazon traz no, mês de setembro, dois títulos de peso. Para começar, a aventura no Egito antigo da reformulação da franquia Assassin’s Creed é o carro-chefe. Contudo, não podemos deixar de lado a empolgante jornada na Terra-Média, mundo de J. R. R. Tolkien, com Shadow of Mordor. Seja qual for a sua preferência, os games poderão ser garantidos a partir de 2 de setembro.

Prime Gaming de setembro (Imagem: Divulgação / Amazon)
Prime Gaming de setembro (Imagem: Divulgação / Amazon)

Assassin’s Creed Origins

Contando a origem dos assassinos, essa empreitada se passa no Egito Antigo. Nela, assumimos o papel do protagonista Bayek of Siwa em uma jornada para derrubar líderes que comandam sua cidade. A partir daí, uma jogabilidade recheada de missões extras, combate com alto nível de desafio, personalização em grande escala e reviravoltas esperam pelo jogador.

Se essa será a sua primeira jogatina na franquia da Ubisoft, então começará muito bem. A nota do Metacritic de Assassin’s Creed Origins encontra-se em 84, ou seja, um belo game como um todo.

YouTube video

Middle-Earth: Shadow of Mordor

Oferecendo uma pegada diferente do que vimos até então em jogos da franquia O Senhor dos Anéis, essa aventura traz como temática a vingança. O personagem principal, Talion, volta à vida após ser assassinado com sua família. Dessa forma, ele entra em uma jornada na qual se sacrifica para destruir um dos lacaios de Sauron.

A melhor característica de Middle-Earth: Shadow of Mordor é seu mundo aberto e o “sistema nemesis”. Essa mecânica faz com que cada vez que um inimigo te derrotar, ele subirá de ranking em uma hierarquia dentro do jogo. Oponentes diferentes surgem com bastante frequência, dando uma sensação de novidade o tempo todo.

YouTube video

The Dig

Com mais de 200 quebra-cabeças, esse game no gênero point & click foi desenvolvido pela LucasArts com apoio do diretor cinematográfico Steven Spielberg. A história coloca um meteoro gigante a caminho da Terra, algo que exige a atenção de um antigo herói da Nasa. Esteja preparado para belas piadas e desafio dentro dessa narrativa.

YouTube video

Defend the Rook

Mesclando mecânicas roguelike com combate estratégico e defesa de torre, essa produção do estúdio One Up Plus não deve ser ignorada. Defend the Rook é um game que exige bastante do jogador, não apenas em posicionar suas peças da melhor maneira, mas também em planejar com turnos a frente de seu oponente.

YouTube video

We. The Revolution

Ambientado na revolução francesa, você joga como um juiz que, além de conduzir julgamentos dos mais diferentes cidadãos, precisa dar a sentença, não importa qual. Por outro lado, é importante cuidar de seus relacionamentos, pois sempre haverá alguém interessado em sua posição no Tribunal Revolucionário.

YouTube video

Outros destaques

Os jogos Castle on the Coast e Word of the Law: Death Mask Collector’s Edition também fazem parte do pacote de jogos do Prime Gaming de setembro. Além disso, conteúdos in-game de títulos da Ubisoft como Skull and Bones, Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed Valhalla estão entre os bônus.

Por fim, vários mimos de Fall Guys, RobloxDestiny 2, ValorantCall of Duty: Vanguard / Warzone serão distribuídos para os assinantes do serviço.

Qual das aventuras você vai curtir primeiro?

Com informações: Prime Gaming.

Ricardo Syozi

Repórter

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral. Entrou para o Tecnoblog em 2021.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque