iFood, Carrefour e mais empresas oferecem cursos grátis em tecnologia

Cursos grátis em tecnologia oferece trilhas para quem deseja estudar mais sobre Java, Google Cloud, Salesforce e muito mais

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 7 meses
Estudante aprendendo a programar

Programas de capacitação podem te ajudar a alcançar novos ares com a sua carreira. Pensando nisso, o iFood anunciou cinco mil vagas para quem deseja aprender a programar em Java. Além disso, o Carrefour anunciou bolsas para formar desenvolvedores em um novo bootcamp. Confira, a seguir, os detalhes sobre estes e outros cursos grátis em tecnologia

iFood – cursos grátis em tecnologia

O iFood, em parceria a Digital Innovation One (DIO), abriu cinco mil vagas para o curso Java Beginners. Parte do Potência Tech, a iniciativa oferece conhecimentos básicos sobre a linguagem em 86 horas de aula. E o melhor de tudo: é grátis. Os interessados podem se inscrever no programa até 23 de outubro de 2022: dio.me.

Carrefour – 5 mil bolsas para formar DevOps

O Carrefour também está com cinco mil vagas para um programa de capacitação. Em parceria com a DIO, a companhia lançou Bootcamp Cloud DevOps Experience, uma iniciativa gratuita para para formar desenvolvedores. Mas é melhor correr porque as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (14): dio.me.

TIVIT – curso para desenvolvedores com deficiência

A TIVIT, em parceira com o Instituto de Oportunidade Social (IOS), deu a largada em uma iniciativa para formar desenvolvedores com deficiência. Segundo a empresa de TI, o Acelera Dev oferece 28 vagas para quem deseja se aprofundar na área. As aulas estão previstas para começar em 24 de outubro de 2022: ios.org.br.

‌CPS – cursos do Google, Salesforce e mais

O Centro Paula Souza (CPS) abriu 7,2 mil vagas para cursos na área de TI. A oportunidade é voltada para quem deseja se aprofundar nas plataformas do Google, Salesforce, GeneXus e em Six Sigma. Confira as oportunidades disponíveis a seguir:

Santander – banco abre inscrições para hackathon

O Santander vai realizar uma hackaton em breve. Conhecido como “The Code Force”, o evento é voltado para quem atua com programação (web, mobile, back-end e/ou dados), design (UX e UI) e negócios (operações, produtos e serviços do mercado financeiro). As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (14): santander.com.br.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados