Lançamentos do Prime Video em novembro e o que recomendamos assistir

Além das estreias de Natal, os destaques do mês ficam por conta do filme My Policeman e da série original Jogo Da Corrupção

Paula Alves
Por
Lançamentos do Prime Video em novembro e o que recomendamos assistir  / Prime Video / Divulgação
My Policeman (Imagem: Divulgação / Prime Video)

O Prime Video já divulgou as produções que chegam em novembro no streaming. E, entre os destaques da programação, estão o filme My Policeman, estrelado por Harry Styles, e a série original Jogo Da Corrupção, que fala sobre os bastidores nada bonitos do mundo do futebol. Confira abaixo detalhes sobre os títulos e a lista completa de novidade que chegam em novembro na plataforma.

Estreias de novembro no Prime Video para ficar de olho 👀

Dia 04 – My Policeman – Lançado no Festival de Cinema de Londres, My Policeman é um filme baseado no livro de mesmo nome escrito por Bethan Roberts.

Muito aguardado desde quando foi anunciado, o título é estrelado por ninguém menos do que Harry Styles, que dá vida a um policial apaixonado na Inglaterra da década de 50.

Em sua trama, acompanhamos Tom, um jovem que se aproxima de uma professora, com quem gradualmente passa a desenvolver um relacionamento. Quando Patrick, porém, entra em suas vidas, a dinâmica entre o casal muda e Tom percebe estar apaixonado pelo rapaz, em uma época em que a homossexualidade era considerada crime.

Dia 04 – Jogo Da Corrupção – Série original do Prime Video, Jogo da Corrupção conta com um elenco de peso, que vai de Eduardo Moscovis a Nelson Freitas e Maria Fernanda Cândido.

Funcionando como uma continuação da série El Presidente, o título se debruça sobre a história de João Havelange, ex-presidente da FIFA, e dos escândalos de corrupção que já assolaram os bastidores do mundo do futebol.

Outras séries que chegam em novembro no Prime Video

  • Dia 01 – Shades of Blue: Segredos Policiais
  • Dia 09 – Savage X Fenty Show [Temporada 4]
  • Dia 11 – Vida de Casal [Temporada 1]

Outros filmes que chegam em novembro no Prime Video

  • Dia 01 – Mistérios de Amor: Um Romance Fatal
  • Dia 01 – O Despertar para o Natal
  • Dia 01 – Natal Sempre e Para Sempre
  • Dia 04 – Overdose
  • Dia 15 – Monster Hunter
  • Dia 18 – Os Odiados do Casamento
  • Dia 23 Entre os Deuses – Os Dois Mundos (Parte 1)
  • Dia 23 – Good Night Oppy
  • Dia 25 – After – Depois da Promessa

E aí, animado para as estreias de novembro do Prime Video? Compartilhe com a gente os títulos que você pretende assistir!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados