Lançamentos do Disney+ em novembro e o que recomendamos assistir

Em um mês recheado de produções originais, plataforma de streaming estreia sequências muito aguardadas de clássicos do cinema

Paula Alves
Por

Em novembro, uma lista de novas produções já tem data certa para desembarcar no Disney+. Títulos como Meu Papai (ainda) é Noel, série derivada da famosa franquia de Natal, e Desencantada, sequência da comédia romântica protagonizada por Amy Adams, são alguns dos destaques da programação. Confira abaixo mais informações sobre essas estreias e todos os outros títulos que chegam em novembro no streaming.

Lançamentos do Disney+ em novembro e o que recomendamos assistir / Disney+ / Divulgação
Desencantada (Imagem: Divulgação / Disney+)

Lançamentos de novembro no Disney+ para ficar de olho

YouTube video

Dia 16 – Meu Papai (ainda) é Noel [Série Original Disney+ – Estreia dos dois primeiros episódios] – Dezesseis anos depois, uma das mais famosas franquias cinematográficas de Natal está de volta!

Meu Papai é Noel, filme de 1994 que se tornou um clássico da data e ganhou duas sequências (uma em 2002 e outra em 2006), retorna agora como uma série original do Disney+.

Em Meu Papai (ainda) é Noel acompanhamos as aventuras de um Scott Calvin (interpretado novamente por Tim Allen) agora com muitos anos de profissão e às vésperas de completar 65 anos. Cansado das suas obrigações como Papai Noel e disposto a deixar que sua família experimente uma vida normal, ele decide se aposentar. Mas, para isso, precisa encontrar o substituto perfeito, tarefa essa que logo se mostra bastante trabalhosa.

Com seis episódios e aquele toque de magia tão característico das produções natalinas, a série tem tudo para agradar os grandes fãs da franquia. E, claro, conquistar também um público mais jovem, que pode descobrir sua história original – também disponível no Disney+.

YouTube video

Dia 18 – Desencantada [Filme original Disney] – Após viver grandes aventuras no filme Encantada, de 2007, Amy Adams reprisa agora seu papel de princesa Giselle nesta sequência do Disney+.

No longa-metragem, Giselle e Robert vivem um casamento feliz há mais de dez anos, mas que começa a enfrentar problemas devido à cidade grande. Para mudar de vida, ela e o marido decidem então comprar uma casa na comunidade de Monroeville, subúrbio que se mostra ser um lugar bastante diferente do que a princesa imaginava.

Disposta a manter o seu “felizes para sempre” mesmo diante das adversidades, Giselle usa uma magia que dá errado e causa uma enorme confusão no local, colocando sua própria família em risco.

Resgatando Alan Menken e Stephen Schwartz como compositores do musical, Desencantada repete a mistura de live-action e animações do seu antecessor e traz ainda os atores Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel em seus papeis originais.

YouTube video

Dia 30 – Willow [Série Original do Disney+ da Lucasfilm – Novos episódios às quartas-feiras] – Outro aguardado título que estreia em novembro no Disney+ é Willow – série original do streaming que é uma sequência do filme de mesmo nome criado por George Lucas e dirigido por Ron Howard.

Nesta épica fantasia, ambientada muito anos depois da obra original, Kit é uma corajosa e destemida princesa em busca de seu irmão gêmeo sequestrado. Para encontrá-lo, ela pede a ajuda do famoso feiticeiro Willow Ufgood que, ao lado de outras mágicas figuras e da própria princesa, forma um grupo de guerreiros dispostos a se aventurar pelo reino mágico.

Com um trailer que faz jus ao título original, um clássico dos anos 80, a série contará com oito episódios e terá novamente Warwick Davis no papel do protagonista feiticeiro.

Outras séries que estreiam em novembro no Disney+

  • Dia 02 – Vale dos Reis: Tesouros do Egito [Temporadas 2 e 3]
  • Dia 02 – Natal com Donna Hay
  • Dia 09 – Cesar Millan Dog Tips [Temporada 2]
  • Dia 09 – The Spectacular Spider-Man [Temporada 1]
  • Dia 02 – Zootopia+ [Temporada 1]
  • Dia 09 – Os Montaner [Série Orignal Disney+ – Estreia dos cinco primeiros episódios]
  • Dia 09 – Beckham: Salve Nosso Time [Série Original Disney+ e Star+
  • Dia 16 – Sem Limites com Chris Hemsworth [Série Original Disney+]
  • Dia 16 – Mickey Mouse Funhouse [Temporada 1]
  • Dia 25 – The Hip Hop Nutcraker [Curta – Temporada 1]
  • Dia 30 – O Clube dos Graves [Série Original Disney+]

Outros filmes, documentários e especiais que estreiam em novembro no Disney+

YouTube video
  • Dia 03 – Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis [Especial Original Disney+ da Marvel Studios]
  • Dia 04 – Lendas da Marvel [Especial Original Disney+ da Marvel Studios]
  • Dia 11 – Fire of Love
  • Dia 18 – Mickey Mouse: A História de um Camundongo [Documentário Original Disney+]
  • Dia 18 – O Maravilhoso Outono de Mickey Mouse [Especial
  • Dia 18 – Best in Snow [Especial]
  • Dia 20 – Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium [Documentário original Disney+ – Transmissão ao vivo, às 23h30]

Novos episódios que chegam ao Disney+ em novembro

  • Andor [Série Original Disney+ da Lucasfilm – Novos episódios às quartas-feiras]
  • A Misteriosa Sociedade Benedict [Série Original Disney+ – Novos episódios à quartas-feiras]
  • Virando o Jogo dos Campeões [Série Original Disney+ – Temporada 2 – Novos episódios às quartas-feiras]

E aí, animado para as estreias de novembro do Disney+? Conta para a gente o que você pretende assistir primeiro!

Relacionados

Relacionados