RedeTV! se junta à lista de canais brasileiros com serviços de streaming

Assim como Globo, Record e SBT, RedeTV! conta agora com seu próprio serviço de transmissão on demand, o RedeTV! Go

Paula Alves
Por
• Atualizado há 4 meses
RedeTV! se junta à lista de canais brasileiros com serviços de streaming / RedeTV! /  Divulgação
RedeTV! Go (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nesta quarta-feira (9), a RedeTV! anunciou o lançamento da sua plataforma de streaming, o RedeTV! Go. Já no ar, o serviço é gratuito e dá acesso à programação regular da emissora, além de um catálogo com o conteúdo de todos os seus programas.

Nascido de uma parceria com a plataforma de publicidade Magnite, o RedeTV! Go está disponível via navegador, por meio do site da plataforma, e também em aplicativos para iOS (App Store) e Android (Google Play).

Necessitando apenas de um cadastro simples para seu acesso, o streaming conta com uma aba exclusiva para a programação ao vivo da emissora. Ao acessá-la, além da transmissão, o usuário também dá de cara com um guia da sua programação semanal, de maneira a ficar por dentro dos horários e poder acompanhar os programas que desejar.

Já o conteúdo on demand é divido nas categorias de entretenimento, humor, esporte, geek e jornalismo, contando com títulos como “Galera Esporte Clube”, “Desce pro Play” e “SuperPop”.

RedeTV! se junta à lista de canais brasileiros com serviços de streaming / RedeTV! /  Divulgação
SuperPop é um dos programas disponíveis no RedeTV! Go (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Além das novidades anunciadas, a emissora também já avisou que, em uma próxima etapa de implementação, pretende expandir seu conteúdo – trazendo parte do acervo de mais de 20 anos da emissora – e ampliar seu serviço para TVs conectadas (CTVs).

RedeTV! Go terá transmissão da NFL

Seguindo a tendência de outras plataformas de streaming, como o Prime Video com a NBA e a HBO Max com a Champions League, o RedeTV! Go também investirá em transmissões ao vivo de esportes.

O conteúdo escolhido foi o da National Football League, a NFL, que já é parceira oficial da emissora na TV aberta. Agora, o acesso aos jogos da liga foi estendido e quem estiver conectado na plataforma também poderá assistir simultaneamente à transmissão na área de “ao vivo”.

Para quem ficou interessado, vale a pena conferir a grade de programação da NFL no RedeTV! e, assim, não perder nenhuma de suas partidas na TV ou no streaming.

Receba mais sobre RedeTV na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Canal Exclusivo

Relacionados