Você já pode entrar no clima do Natal com os novos canais da Pluto TV

Serviço de IPTV contará com três canais temáticos temporários; transmissões de músicas e filmes natalinos acontecerá durante todo o final do ano

Paula Alves
Por
Programação de Natal chega ainda em novembro na Pluto TV / Pluto TV / Divulgação
Alguns dos canais lineares da Pluto TV (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Nesta terça-feira (15), a Pluto TV estreia novos seis canais lineares em sua grade de programação. Enquanto metade das estações são dedicadas a desenhos e filmes dos mais variados gêneros, outra metade inclui emissoras pop-up de Natal, que trarão um conteúdo dedicado ao tema, até dia 6 de janeiro.

Para quem gosta das comemorações de final do ano, os canais temporários da plataforma serão muito bem-vindos.

O Pluto TV Músicas de Natal (canal 47) e o Pluto TV Clima de Natal (canal 96) serão os responsáveis pela trilha sonora da comemoração. Enquanto o primeiro transmitirá canções natalinas acompanhadas por imagens de lareiras, o segundo será focado em melodias da data, contando com luzes temáticas como complemento.

O destaque, no entanto, fica por conta do Pluto TV Cine Natal (canal 95), uma nova estação pop-up totalmente dedicada a filmes de Natal. Apesar de nenhum longa-metragem da programação ter sido revelado, a Pluto TV afirma que o canal é voltado para toda a família e contará também com especiais da data.

Programação de Natal chega ainda em novembro na Pluto TV / Nickelodeon / Divulgação
Pluto TV ganhará um canal dedicado para o desenho Os Padrinhos Mágicos (Imagem: Divulgação / Nickelodeon)

As estreias de novembro da Pluto TV também incluem os canais fixos Beyblade (canal 335), dedicado ao famoso anime de mesmo nome; Os Padrinhos Mágicos (canal 727), emissora que transmitirá o desenho animado original da Nickelodeon; e Pluto TV Filmelier (canal 64), canal exclusivo para filmes selecionados por grandes especialistas do cinema.

Mais canais e mais transmissões ao vivo

Em outubro, a Pluto TV bateu a marca de 100 canais lineares em sua programação. O feito foi realizado pouco antes da plataforma completar dois anos no país e foi bastante celebrado em suas redes.

Além do constante crescimento de catálogo, o serviço também vem apostando em transmissões de eventos musicais – o que parece estar rendendo bons frutos para a empresa.

Em julho, a Pluto TV transmitiu o MTV MIAW 2022, quinta edição do evento de música da MTV Brasil. Na ocasião, o serviço fez uma cobertura inédia do evento no streaming, o que lhe rendeu, naquele mês, o conteúdo mais visto da plataforma na categoria música.

Já em novembro, foi a vez do serviço transmitir o MTV Europe Music Awards, o MTV EMA 2022. Apresentado por Rita Ora e Taika Waititi, o evento foi veiculado pelo MTV Pluto TV (canal 157), e, além do pré-show, mostrou também todas as apresentações e entregas de estatuetas da competição.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados