Parece mentira, mas a Uber vai oferecer viagens de trenó de graça na Finlândia

Uber Trenó terá viagens gratuitas na cidade do Papai Noel; usuários da Finlândia poderão fazer reservas diretamente pelo aplicativo

Bruno Gall De Blasi
Por
Uber Trenó terá viagens de graça na Finlândia (Imagem: Divulgação)
Uber Trenó terá viagens de graça na Finlândia (Imagem: Divulgação)

Falta pouco para o Natal, e a Uber não quer deixar a data passar em branco. Empenho não faltou: a empresa vai disponibilizar viagens de trenó para usuários na cidade do Papai Noel, na Finlândia. E o melhor de tudo: a modalidade Uber Trenó é de graça.

As comemorações já estão com datas marcadas. Em nota à imprensa enviada nesta terça-feira (6), a Uber informou que turistas e finlandeses poderão fazer um passeio de renas sem custo nenhum através do Uber Trenó.

A modalidade estará disponível entre 12 e 18 de dezembro de 2022 aos usuários da plataforma. No primeiro momento, haverá um passeio de trenó que vai partir do Appukka Recorte, em Rovaniemi.

Com duas horas de duração, a viagem vai levar os passageiros para um passeio pelas florestas da Lapônia, que ficam cobertas de neve. 

Rovaniemi, vale ressaltar, é conhecida como a cidade do Papai Noel.

“Com o simples toque de um botão, o usuário pode viver uma experiência única, como o passeio por um dos lugares mais bonitos do mundo”, disse Anabel Diaz, Gerente Geral de Mobilidade da Uber na Europa.

Uber Trenó é reservado pelo próprio aplicativo

Além de pessoas que adoram o espírito natalino, o passeio de trenó tende a encantar crianças e adolescentes que estejam na região. Ou seja, é uma boa sugestão para quem busca um programa de família na região.

E é fácil participar da campanha. Para isto, basta solicitar uma corrida… digo, um passeio de trenó pelo aplicativo da Uber, assim como você faz no dia a dia. 

No entanto, é preciso correr: a plataforma informou que só será possível fazer duas reservas por dia. 

“A disponibilidade é limitada, por isso, é recomendado que famílias e casais acompanhem regularmente o app”, explicaram.

Só espero que não cancelem a viagem de trenó inúmeras vezes, como geralmente fazem com os carros.

Motoristas brasileiros entram no espírito natalino

Infelizmente, o Brasil não faz frio o suficiente para ter um Uber Trenó. Mas os motoristas brasileiros também estão deixando os seus carros bem natalinos.

Confira algumas decorações publicadas por passageiros no Twitter. Uma delas até mescla o Natal e a Copa do Mundo:

https://twitter.com/vivianolimpio/status/1597913827919921152

Receba mais sobre Uber na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados