Samsung vai sortear Galaxy Z Flip 4, Tab S8 e Book Go; veja como participar

Sorteio da comunidade Samsung Members em parceria com programa Snapdragon Insiders envolve três unidades de cada um dos dispositivos

Emerson Alecrim
Por
Galaxy Z Flip 4 (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Galaxy Z Flip 4 (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Se você quer começar 2023 com um celular novo, eis a oportunidade de levar um para casa de graça. A comunidade Samsung Members, em parceria com o programa Snapdragon Insiders, vai sortear três unidades do Galaxy Z Flip 4. O sorteio também inclui três tablets Galaxy Tab S8 e três notebooks Galaxy Book Go.

Os prêmios

O Galaxy Z Flip 4 é a versão atual do smartphone da Samsung com dobra horizontal. O aparelho tem tela principal de 6,7 polegadas, 8 GB de RAM e é comandado pelo chip Snapdragon 8+ Gen 1.

Também encontramos um chip da Qualcomm no Galaxy Tab S8: o Snapdragon 8 Gen 1 “normal”. Complementam as especificações do tablet uma tela LTPS LCD de 11 polegadas e 8 GB de RAM.

Até os notebooks contam com um chip Snapdragon (afinal, o sorteio envolve a Qualcomm). A comunidade Samsung Members irá sortear três unidades do Galaxy Book Go, laptop de 14 polegadas que conta com o Snapdragon 7c Gen 2. E, sim, o modelo tem o Windows como sistema operacional.

Galaxy Tab S8 (imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy Tab S8 (imagem: divulgação/Samsung)

Como participar do sorteio?

De acordo com a Samsung, é preciso seguir estes passos:

  • instale o aplicativo Samsung Members;
  • No app, abra a guia Benefícios;
  • Toque no banner da promoção;
  • Resgate o cupom que aparecer;
  • Com o cupom, acesse o link da promoção e preencha os dados;
  • Leia e concorde com o regulamento;
  • Informe seus dados de contato.

Ao instalar o aplicativo, você passará a fazer parte do Samsung Members (se ainda não for participante). Depois de todos os passos serem seguidos, o seu número da sorte será gerado.

Números adicionais serão dados aos usuários que seguirem o perfil Snapdragon nas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.

Samsung Galaxy Book Go (Imagem: Divulgação/Samsung)
Samsung Galaxy Book Go (Imagem: Divulgação/Samsung)

Data do sorteio

Os interessados têm até 10 de janeiro de 2023 para se cadastrar na ação. O sorteio será realizado pela Loteria Federal em 11 de janeiro. A quem participar, boa sorte!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados