Free Fire oferece Passe de Elite de graça no Natal; veja como obter

Jogo também terá missões especiais para acelerar evolução no Passe de Elite; missões serão divididas em 4 dias

Felipe Freitas
Por

Jogadores de Free Fire poderão resgatar um Passe de Elite gratuitamente neste Natal. O presente da Garena, desenvolvedora do jogo, estará disponível entre 24 e 25 de dezembro. Os jogadores também ganharam emblemas ao cumprir quests até esta sexta-feira (23).

Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)
Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

O Passe de Elite será disponibilizado para todos os jogadores que fizerem login no Free Fire durante os dias da promoção. Quem já comprou o Passe de Elite receberá 20 emblemas como “reembolso”. Esta é a primeira vez que o jogo disponibiliza um Passe de Elite gratuitamente.

Recompensas de fim de ano no Free Fire

Junto do Passe de Elite, os jogadores também terão quests especiais para adquirir mais emblemas (EP), que são usadas subir de nível no Passe e trocar por recompensas. Até o dia 23 de dezembro, os jogadores podem receber até 15 emblemas e mais uma skin.

Causar 2.000 de dano dará 5 EP, causando 3.000 de dano o jogador ganhará 5 EP mais uma skin. A maior quantidade de emblemas, 10, será dada aos jogadores que jogarem com amigos quatro vezes. Cumprir outros objetivos depois do dia 25 ajudará a acelerar a evolução no Passe de Elite

Recompensas de fim de ano em Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)
Recompensas de fim de ano em Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Já entre os dias 30 e 31 de dezembro, os jogadores podem conquistar até 100 emblemas. Para isso, os jogadores precisam eliminar 30 inimigos, vencer cinco partidas, sobreviver por 40 minutos e causar 1.500 de dano.

Entre as recompensas deste Passe de Elite estão o Conjunto Feiticeira do Tempo, Fragmentos de Cubo e Conjunto Mago da Realidade — além de outras surpresas.

Caso o brinde tenha dado vontade de conhecer o jogo ou retornar para as partidas, você pode baixá-lo através da App Store ou Play Store.

Free Fire recebeu atualização anti-trapaça

No último mês, a Garena divulgou que aprimorou o seu sistema anti-trapaça. A desenvolvedora do Free Fire também afirma que está punindo cheaters de maneira mais contundente.

De acordo com a Garena, mais de 200 mil jogadores foram punidos em 2022. Somado a isso, 7 mil players sofreram penalizações de patente — sistema de ranking usado no Free Fire.  

Relacionados

Relacionados