Top Gun: Maverick e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming

Uma lista para quem não teve a chance de ir ao cinema nos últimos meses e agora pode conferir os lançamentos mais recentes no conforto de casa

Paula Alves
Por

Neste final de ano, as plataformas de streaming capricharam e alguns títulos bastante aguardados, que há poucos meses estavam no cinema, já ficaram disponíveis em seus catálogos. De Top Gun: Maverick a Adão Negro, confira abaixo uma lista de lançamentos que já podem ser conferidos em serviços de streaming no Brasil, diretamente do conforto do seu sofá.

cronologia e saiba como assistir no streaming / Paramount Pictures / Divulgação
Top Gun: Maverick (Imagem: Divulgação / Paramount Pictures)

Telecine e Paramount+

Top Gun: Maverick

YouTube video

Sequência do filme Top Gun – Ases Indomáveis, de 1986, Top Gun: Maverick se passa mais de 30 anos após o título original. A história segue novamente os passos de Pete “Maverick”, um instrutor agora já graduado da Marinha dos EUA, chamado para retornar à sua antiga academia. No local, ele deve treinar um grupo de jovens aviadores, mas se vê tendo que lidar com os fantasmas do passado, quando descobre que um dos rapazes é Bradley Bradshaw, o filho de seu melhor amigo falecido.

  • Direção: Joseph Kosinski
  • Elenco: Tom Cruise, Miles Teller e Jennifer Connelly
  • Link no Telecine e no Paramount+

HBO Max

Adão Negro

YouTube video

Basado no personagem de mesmo nome da DC Comics, Adão Negro é um filme que nos faz conhecer mais sobre as origens do anti-herói. No título, após ficar adormecido por cinco mil anos e despertar na era moderna, sedento por justiça e vingança, o protagonista volta a user seus poderes de maneira brutal. Em seu caminho, aparece a Sociedade da Justiça, que tenta impedir sua destruição, mas também ajudá-lo a encontrar um novo caminho.

  • Direção: Jaume Collet-Serra
  • Elenco: Dwayne Johnson, Aldis Hodge e Pierce Brosnan
  • Link na HBO Max

Não se Preocupe, Querida

YouTube video

Estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, Não se Preocupe, Querida é um filme ambientado nos anos 50. Na trama, uma mulher com uma vida aparentemente idílica, vive com seu marido, seus amigos e outras esposas no chamado projeto Vitória, uma missão destinada a “mudar o mundo”. O problema é que nenhuma das mulheres do local sabe realmente do que se trata o programa, e quando uma delas levanta questionamentos sobre a missão, coisas e reações ainda mais estranhas passam a acontecer.

  • Direção: Olivia Wilde
  • Elenco: Florence Pugh, Harry Styles e Chris Pine
  • Link na HBO Max

Um Lugar Bem Longe Daqui

YouTube video

Baseado no livro de mesmo nome de Delia Owens, Um Lugar Bem Longe Daqui teve produção da Hello Sunshine, empresa de Reese Witherspoon responsável por títulos como Big Little Lies e Livre. Nesta história, acompanhamos uma garota órfã, que cresceu livremente e de maneira selvagem nos pântanos de uma pequena cidade. Mesmo desprezada pela população local, ela vive as descobertas da juventude em seu pequeno mundo, até ser acusada de um assassinato, do qual não tem como se defender.

  • Direção: Olivia Newman
  • Elenco: Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith e Harris Dickinson
  • Link na HBO Max

Star+

Amsterdam

YouTube video

Dramédia policial que conta com um elenco estrelado, Amsterdam se passa durante a década de 30 e tem partes da sua narrativa baseadas em uma história real. No filme, três melhores amigos que possuem um pacto de proteção, se veem envolvidos em um caso de assassinato, onde são tratados como suspeitos. Para provarem sua inocência, eles passam a investigar a situação e descobrem uma trama ainda mais surpreendente daquela que imaginavam.

  • Direção: David O. Russell
  • Elenco: Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington
  • Link no Star+

Gostou desses lançamentos que acabaram de chegar nos streamings? Conta para a gente quais títulos você está ansioso para assistir!

Relacionados

Relacionados