PS Plus de janeiro tem Star Wars Jedi: Fallen Order como principal destaque

Serviço de assinatura começa 2023 com bons títulos, desde uma aventura pelo espaço a um metroidvania cheio de pixels e desafios

Ricardo Syozi
Por

Preparando terreno para a chegada da próxima aventura em uma galáxia muito distante, a Sony divulgou os jogos que farão parte da PS Plus Essentials do primeiro mês de 2023. Os assinantes poderão adicionar às suas bibliotecas três títulos com temática futurista: Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2. Todos serão liberados a partir do dia 3 de janeiro.

PS Plus Janeiro 2023
Três bons jogos em janeiro (Imagem: Divulgação / Sony)

Primeiramente, para você adicionar qualquer um desses games em sua biblioteca, basta acessar a página da PS Plus em seu PS4 ou PS5. Você também pode fazer isso através do PS app. Em seguida, é só instalar e curtir a jogatina. Vale lembrar que se a assinatura for cancelada, não será mais permitido fazer o download de nenhum desses títulos.

Star Wars Jedi: Fallen Order (PS4 e PS5)

YouTube video

Considerado por muitos como o suprassumo dos jogos baseados em Star Wars, Jedi: Fallen Order é uma aventura single player intensa e cheia de reviravoltas. Sua jogabilidade lembra bastante o gênero soulslike de Dark Souls e Elden Ring, enquanto adiciona muitos elementos de exploração.

Além disso, vale destacar a história empolgante que a obra oferece. Digna de um bom filme ou seriado baseado na franquia criada por George Lucas. Essa pode ser uma excelente oportunidade para curtir a jornada antes do lançamento de sua sequência, Star Wars Jedi: Survivor, que chega em 2023.

Fallout 76 (PS4)

YouTube video

Mesmo com um lançamento complicado, o game multiplayer online da Bethesda se encontrou em 2022. Fallout 76 coloca milhares de jogadores em um mesmo universo, no qual podem se encontrar e partir em missões cooperativas.

A narrativa acaba sendo um ponto mais moldável por parte dos usuários, que podem ser praticamente o que quiserem neste mundo devastado. Para quem não se cansa de desbravar o terreno da série e seus diversos títulos, essa é uma pedida interessante.

Axiom Verge 2 (PS4 e PS5)

YouTube video

Por fim, a Sony vai oferecer um prato cheio para os fãs do gênero metroidvania. Axiom Verge 2 é a sequência da obra lançada em 2015, mas não segue a mesma narrativa de seu antecessor. Aqui, a história segue uma bilionária que vai até à Antártida para investigar o desaparecimento de sua filha.

No entanto, ela acaba entrando em uma realidade totalmente distinta da sua. Isso a obriga a explorar o local para achar uma saída, enquanto busca pela verdade. O estilo artístico em pixels, uma trilha sonora marcante e as diversas habilidades são os pontos altos dessa aventura.

Vale lembrar que a Sony vai liberar os jogos da PS Plus Essentials no dia 3 de janeiro de 2023.

Qual você vai experimentar primeiro?

Com informações: PlayStation Blog.

Relacionados

Relacionados