Evil Within 2 é o grande destaque do Prime Gaming de janeiro

Assinantes do serviço Prime da Amazon já podem adicionar os cinco jogos à sua biblioteca; obra de survival horror da Bethesda chama a atenção no pacote

Ricardo Syozi
Por

A Amazon decidiu começar o ano de 2023 com um grande jogo de terror para os assinantes do Prime Gaming. The Evil Within 2 é o principal nome da leva de games oferecidos pela empresa. A obra chega ao lado de outros cinco títulos, disponíveis a partir da terça-feira (3) para quem está em dia com o serviço. Além disso, diversos outros mimos serão entregues no mês de janeiro.

prime gaming janeiro 2023
Cinco games em janeiro (Imagem: Divulgação / Prime Gaming)

The Evil Within 2

Criado por Shinji Mikami, um dos nomes mais importantes da série Resident Evil, The Evil Within 2 é a sequência de um jogo de terror que chamou bastante a atenção quando foi lançado pela Bethesda. Aqui, o jogador assume o papel do detetive Sebastian Castellanos, que decide enfrentar diversos monstros para salvar sua filha Lily.

Além de trazer uma visão em terceira pessoa reminiscente de RE 4, a obra oferece uma ambientação assustadora, que exige mais do que simplesmente sair atirando para todos os lados. É necessário planejar seus passos e saber quando atacar e quando se esconder. O

YouTube video

Faraway 2: Jungle Escape

Se você busca por algo mais leve, então a mescla de aventura e quebra-cabeça de Faraway 2: Jungle Escape pode ser uma boa pedida para a sua jogatina. Lançado para PCs no fim de 2022 pela publisher Snapbreak, o título traz uma visão em primeira pessoa, que coloca o jogador em uma ilha com um único objetivo: escapar.

Há diversos enigmas inventivos que se juntam à uma trilha sonora gostosa. A arte é simplista, com elementos coloridos e bem modelados. Por fim, pode não parecer, mas a obra tem uma narrativa interessante, capaz de chamara a atenção de qualquer um.

YouTube video

Beat Cop

Com um estilo retrô e uma história digna dos melhores filmes de ação dos anos 80, Beat Cop vale cada minuto de jogatina. O jogador assume o distintivo de um ex-detetive que foi incriminado, mas que agora quer descobrir a verdade por trás dos acontecimentos.

O grande destaque do game é a falta de linearidade de sua narrativa. Sendo assim, é importante prestar atenção em cada pista e decisão que surgir, pois isso vai ditar o que vai ocorrer com o protagonista e as pessoas ao seu redor.

YouTube video

Breathedge

Mais uma empreitada em primeira pessoa, Breathedge tem como principais características a ambientação sci-fi e seu bom humor. Assim, o jogador terá que aprender a sobreviver em um mundo inóspito. Suas armas são o uso de criatividade para construir objetos e a parceria com uma galinha imortal. Não esqueça de explorar bastante para sair vivo dessa.

YouTube video

Lawn Mowing Simulator

Essa pedida entre os jogos do Prime Gaming de janeiro é uma das mais peculiares. A jogatina traz um simulador de cortador de grama pelos campos da Grã-Bretanha. Para quem busca, há um certo nível de profundida aqui, contudo, o que mais você vai fazer é simplesmente andar com o carrinho pelo cenário verde e relaxante.

YouTube video

Chicken Police – Paint it RED!

Por fim, mais um jogo com galinhas e galos. Dessa vez, a aventura traz uma pegada de filme noir com elementos do gênero clássico de point & click. A narrativa tem mistério, diálogos totalmente dublados e textos inteligentes. Não se acanhe por jogar como as aves, há muitos outros animais interessantes na brincadeira.

YouTube video

Outros destaques

Além dos cinco jogos, os assinantes do Prime Gaming de janeiro vão receber mimos como conteúdo extra em outros títulos.

Fãs de Destiny 2 terão adições como skins e emotes, por exemplo. Em Grand Theft Auto Online, os brindes vêm em forma de grana na aventura. Já em League of Legends, o prêmio da vez é um baú exclusivo da plataforma. A Amazon não esqueceu dos jogadores de Two-Point Hospital, Kart Rider Rush+ e PUBG Mobile. Dessa forma, todos vão ter extras para serem adquiridos.

Qual dos games mais chamou a sua atenção?

Com informações: Prime Gaming.

Relacionados

Relacionados